La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Playlist da Semana - Alex and Sierra


Já faz um tempão que não falo de música aqui no bloguinho, não é mesmo? Por isso, resolvi abrir os posts dessa semana com essa dupla que conquistou meu coração e meu ipod. 
Na realidade não sou muito de acompanhar esses reality musicas, mas no fim do ano passado por insistência de alguns amigos comecei a prestar um pouco mais de atenção e segui a temporada de X Factor. 
 Foi quando o Alex e a Sierra apareceram. 
No inicio, "torci" um pouco o nariz, pensei comigo: Xiiii lá vem, mais uma dupla “country- fofinha”. 
 Não poderia estar mais enganada. Desde a primeira apresentação fiquei de queixo caído e como diz o Simon Cowel "estava ouvindo os futuros vencedores". 
Não deu outra!  Com um estilo bem moderno, músicas muito bem escolhidas (além de serem uns fofos!) eles viraram os novos queridinhos da America  .

E meus também!

Com vocês.....
Alex e Sierra!









Nenhum comentário:

Postar um comentário