La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Presentes para uma amiga Grávida


Minha amiga  Fe, esta gravidissíma e daqui a algumas semanas já vai ser o chá e  isso significa uma coisa: Escolher um presente.   Acontece, que ela  assim como muuuuitas futuras mommys que eu conheço já se empolgam kkkk e vão logo comprando mil coisas, e inclusive fazendo o enxoval fora do Brasil.

Minha intenção é  fugir do obvio, escolher alguma coisa útil, bonita e que ela possa curtir até o fim da gravidez. Assim, quando a Julia nascer dou um presente especial só para ela

Aproveitei e resolvi fazer uma lista com algumas dicas de presentes. Tentei fugir das opções obvias, pesquisei, perguntei também para outras amigas e reuni essas opções  

Espero que gostem e ajudem a tirar todas as dúvidas ! 




1- Moringa para água: Simples e fácil da gente achar e bem útil. Da para colocar na mesa de cabeçeira do quarto quando sentir sede a noite. Porque com barrigão, a coisa complica né? ehehe

2- Cremes! Essa linha de Karetê da  L`Occitane é barbara! ela serve tanto para as mães e tem uma especifica só para os babys. 

3- Porta Retrato - Para registrar as várias fases.  Acho que esse é sempre uma opção de presente muito bacana independente da ocasião. 

4- CD´S com música de relaxamento - Apesar de hoje qualquer música estar disponível online, eu ainda sou adepta do bom e "velho" CD.  Escolhi o "The Mozzart Effect - music for babies", mas existem vários outros.  Porque um sonzinho nunca é demais! 

5- Pingente: Esse que eu escolhi é da Swarovski e tem várias opções super bonitas. 


6- Malas: bolsas, malas, necessáries seja para maternidade ou dia a dia nunca é demais! 

7-Pingente: Dependendo do grau de intimidade e do gosto da futura mãe um pingente é um mimo:  Lembro que a minha vó (e depois minha mãe também) davam de presente para as amigas grávidas, sempre um pingentinho : de anjo da guarda, de algum santo  de figa.... Achei esse carinho da Tifanny muito amor! 

8- Bodies Divertidos

9- Caixinhas - Essa da foto é da Tiffany´s e serve para guardar o primeiro "cabelinho" do bebê muito amor! 

10- Diário da gravidez: Lembro que a minha mãe fez um rs! Acho muito legal registrar fotos, acontecimentos no meu tem até as primeiras visitas da maternidade kkk!

                                            Besotes Pris 






         

Um comentário:

  1. OLá, Pri

    Amei as inspirações para presente, ficaria com a moringa, está muito fofa!!
    Parabéns pelo blog, perfeito.
    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir