La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Presentes para uma amiga Grávida


Minha amiga  Fe, esta gravidissíma e daqui a algumas semanas já vai ser o chá e  isso significa uma coisa: Escolher um presente.   Acontece, que ela  assim como muuuuitas futuras mommys que eu conheço já se empolgam kkkk e vão logo comprando mil coisas, e inclusive fazendo o enxoval fora do Brasil.

Minha intenção é  fugir do obvio, escolher alguma coisa útil, bonita e que ela possa curtir até o fim da gravidez. Assim, quando a Julia nascer dou um presente especial só para ela

Aproveitei e resolvi fazer uma lista com algumas dicas de presentes. Tentei fugir das opções obvias, pesquisei, perguntei também para outras amigas e reuni essas opções  

Espero que gostem e ajudem a tirar todas as dúvidas ! 




1- Moringa para água: Simples e fácil da gente achar e bem útil. Da para colocar na mesa de cabeçeira do quarto quando sentir sede a noite. Porque com barrigão, a coisa complica né? ehehe

2- Cremes! Essa linha de Karetê da  L`Occitane é barbara! ela serve tanto para as mães e tem uma especifica só para os babys. 

3- Porta Retrato - Para registrar as várias fases.  Acho que esse é sempre uma opção de presente muito bacana independente da ocasião. 

4- CD´S com música de relaxamento - Apesar de hoje qualquer música estar disponível online, eu ainda sou adepta do bom e "velho" CD.  Escolhi o "The Mozzart Effect - music for babies", mas existem vários outros.  Porque um sonzinho nunca é demais! 



5- Malas: bolsas, malas, necessáries seja para maternidade ou dia a dia nunca é demais! 

6-Pingente: Dependendo do grau de intimidade e do gosto da futura mãe um pingente é um mimo:  Lembro que a minha vó (e depois minha mãe também) davam de presente para as amigas grávidas, sempre um pingentinho : de anjo da guarda, de algum santo  de figa.... Achei esse carinho da Tifanny muito amor! 

7- Bodies Divertidos

8- Caixinhas - Essa da foto é da Tiffany´s e serve para guardar o primeiro "cabelinho" do bebê muito amor! 

9- Diário da gravidez: Lembro que a minha mãe fez um rs! Acho muito legal registrar fotos, acontecimentos no meu tem até as primeiras visitas da maternidade.







Quem tiver mais dicas de presentes deixa aqui nos comentários!

Besos,

        Pri          

Um comentário:

  1. OLá, Pri

    Amei as inspirações para presente, ficaria com a moringa, está muito fofa!!
    Parabéns pelo blog, perfeito.
    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir