La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Cade o cabelo que tava aqui?



Já comentei com vocês aqui, que ultimamente a minha vida esta passando por uma série de mudanças. Até que essa semana me olhei no espelho senti a falta de alguma coisa, mas não sabia o que.
 Confesso, que já fiz altas  loucuras capilares em momentos como este. 
Uma história longa e dramática que com certeza vai virar post um dia ehehe. Sempre fui adepta do cabelão, e em 2009 quando fui para Vancouver, cortei ele bem curtinho. Desde então,  fui  deixando crescer de novo, só cortando as pontinhas, fazendo camadas, sem grandes modificações ,ele ia lá crescendo belo e forte. Eis ele acabou ficando pesado e sem um estilo definido. 

E não deu outra, já liguei na Shape pra marcar horário. Acho que não ficava empolgada assim desde meu primeiro dia de trabalho, hahaha.

                               Minha última foto com o antigo look 

A semana foi passando, correria e acabei indo sem uma ideia  formulada sobre o que eu queria, o que pode ser desastroso em alguns casos,mas resolvi fazer a aventureira e rs! A única coisa que eu tinha certo é que não queria manter tirar muito o comprimento e dar um estilo a mais, para acompanhar essa minha nova fase. 

Claro que pra isso eu tinha que confiar totalmente em quem ia empunhar a tesoura, né? Por isso, contei com a ajuda do querido Oswaldinho Pires ,que já conheço a anos. Ele fez minha make and hair de formatura, cuida do cabelo de várias amigas lindas e então só poderia ser ele para esta missão! 
Antes da gente cortar fizemos uma hidratação da Loreal, a Fiberceutic, para dar um "tcham" no fio e na cor. 
Estava tão ansiosa que acabei resolvendo fazer a unha enquanto esperava kkkkk e usei o lindo e phynissimo Distration da Chanel. 

Na hora do corte só  falei :“pensei em uma franja meio repicadinha, sem ser muito certinha, e pode tirar um pouco do comprimento, mas não muito, tá? ehehee 

 Tcha mammmmmmmm ele entendeu MUITO o que eu tava querendo. Falou que ia fazer assim, assado, e que ia ficar lindo e eu "vamo que vamo!".
E eu apenas AMEI muito 
 

                                  Antes "normal" e certinha Depois:  hellow look modernoso!!


Acho que ainda ainda não inventaram nada melhor e mais eficiente do que um corte novo de cabelo para fazer a gente voltar a se sentir incrível instantaneamente. É PA-PUM, pronto, acordei hoje, olhei no espelho e gostei do que vi. E  olha, que já fazia um tempão que eu não gostava.
                       


                                    Eu e o Oswalidnho depois da nossa "Makeover"!!



Agora ninguém me segura, hahaha!
Besoooooooootes  gente, até mais!
ps: pra quem pediu o contato de onde eu cortei
Shape Estética e Beleza – Rua Firmino Barbosa, 35, Santos – SP
(13) 3233-33-14 
Vai que é amor!

6 comentários:

  1. Bom dia..show de como ficou seu novo cabelo..ficou maravilhosa..aprovado!!
    ahhh vc de franja fica uma graca!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito seu cabelo, e combinou com você :) beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Pri!! Vc ficou ainda mais linda! E realçou muito a cor!
    É tão bom mudar assim né? To doida pra cortar o meu, assim que passar o casório vou meter tesoura! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir