La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Yoga Booty Ballet



Já não é segredo para quem me segue aqui no blog q eu adoro uma aula "fitness" diferentona né? Há alguns posts atrás, contei para vocês um pouco sobre o Blogilates.
Agora imaginem o tamanho a minha empolgação ao juntar duas coisas que eu amo: Yoga e Dança! Quem pensa que esse "mix" é meio estranho enganou!

O Yoga Booty Ballet foi criado na década de 90, em Los Angeles na Califórnia, pela instrutora Dafne Schilling.  Vendo que muitas mulheres ficavam um pouco entediadas e até fugiam das aulas de yoga tradicionais, ela pensou em criar uma modalidade diferente e mais dinâmica que combinasse meditação, os beneficios da yoga com a diversão da dança Nasceu assim o Yoga Booty Ballet (Booty em inglês quer dizer bumbum rsrs!!!)


A aula que tem cerca de uma hora e meia de duração  começa bem zen, com um pouco de respiração e meditação. Esta parte tem a ver com a Kundalini Yoga, que  ajuda a liberar a tensão e estresse.  Em seguida para aquecer alguns movimentos básicos da Hatha Yoga, para tonificar os músculos e ajudar a aquecer para a segunda (e mais divertida parte da aula! rsrs!)

A luz da sala ascende música alta : Hip Hop, Pop, Reggaeton  Eletrônica e colocar o "booty para mexer". Pode e deve soltar a "Beyonce Interna" kkkkk e dançar mesmo!


Separei um vídeo(esta em espanhol mas é bem facil de entender!) com um pouco mais da Dafne e de várias meninas contando um pouco sobre a aula:



Duas queridas amigas lá de Buenos Aires a Flor Gaona e a Lulu Fernandes  foram conferir de pertinho essa modalidade que chegou esta semana lá em Buenos Aires. A Dafne esteve lá para uma aula experimental a chicas se jogaram no requebrado! ahahahah

A Flor e a Lulu amaram e me contaram sobre a experiência "A aula começa bem lentinha, para relaxar e entrar no clima, depois "pega fogo" com música alta, luz a gente dança! e o melhor de tudo perde calorias de um jeito muito divertido '.

Elas super me recomendaram e voltaram empolgadíssimas querendo fazer a matricula. ahahahah!!

 Ah e me mandaram essa fotinho aqui para vocês verem!


Quem quiser também tem esses Dvd´s que podemos comprar via internet e praticar em casa mesmo. Mas, eu ainda acho a aula super mais divertida.


Por enquanto, ainda não temos o Yoga Booty por aqui #Chatiada. Mas com certeza, logo logo teremos noticias. 

Mas enquanto isso, vale ficar atenta as novidades pelo  face da Dafne E quem estiver em Buenos e quiser aproveitar. 


De segunda a sexta as aulas acontecem na Rua Ruggeri 2736
E aos sábados na Rua Arce 876 - no Bairro de Las Cañitas 

Aqui o email: infoyogabb@gmail.com
e insta: @ybbargentina



Besooooooooooooosss
Pris 


4 comentários:

  1. I love it!! Quiero practicarlo querida, adoro el yoga, ya te contaré =)

    Mua!

    ResponderExcluir
  2. Morri de amores!!
    Faço balé desde pequena e sou doida pra experimentar yoga!
    Fiquei alucinada com essa aula! Sabe se existe aqui no Brasil???

    ResponderExcluir
  3. Desse assunto eu entendo hehe faço Yoga e ballet a vida toda, fiquei mega curiosa com essa aula.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por yoga e fiquei morrendo de vontade de experimentar uma dessas aulas! Tomara que venha para o Brasil!

    ResponderExcluir