La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Life Lately #1




Quando criei o Styled pensei em um espaço onde pudesse trazer um pouco das coisas que eu vejo gosto.
Mas principalmente quero fazer tudo isso sem rótulos nem limites tipo: "isso é um blog de beleza", "isso um blog de moda", quero acima de tudo fazer do Styled um espaço "multi" assim como eu eheheh! 

Por mais que eu ame todos os assuntos que eu trago aqui para vocês, quero trazer um pouco de mim e da minha ordinary life pra cá. 

Para começar, vou criar a tag " Life Lately", onde vou reunir um pouco das minhas fotos, contar o que eu tenho feito e assim por diante.

Espero que gostem! 



ELash_hs1_e1
coracaoLendo…  "Um Lugar na Janela" de uma das minhas escritoras favoritas Martha Madeiros.  Nele a Martha conta um pouco de suas viagens em várias fases da sua vida, primeiro bem jovem na Europa na casa de amigos,  depois como uma escritora de sucesso, levando sua filha pela vez a uma das maiores cidades do mundo Toykio.  Sempre com o mesmo espirito aventureiro tipico da Martha! Mais do que recomendado! 

coracaoAssistindo…  Friends! Porque eu ainda não encontrei nenhum seriado tão legal e que me chamasse tanto a atenção até hoje e lá se vão 20 anos e eu ainda dou risada com o Joey e com o Chandler, fico torcendo pelo Ross e pela Rachel  e sei a letra de Smelly Cat decor e saltiado! ahahahha 

coracaoOuvindo… 
O novo Single da Taylor Swift "Shake it Off".  Confesso que não sou a maior fã da Taylor, mas outro dia estava voltando do trabalho para casa e sai dançando e ouvi "Shake It Off" que faz parte do novo CD da Taylor 1989 (alias bem bonita a capa, já deram uma olhada?)
Verdade seja dita,  gostei de ver essa evolução de cantora country teen a Pop fashionista anos 80 descolada. Uma música bem legal para levantar o astral no fim do dia, da vontade de reunir os amigos para uma festa, ou mesmo sair dançando sozinha! ahahah

Plus! Achei engraçadíssimo ela  fazendo a Lady Gaga hahaah!!
Plus2: Escutem o recado da tia Tay Tay: Deixem os haters de lado, levanta sacode a poeira e Shake it Off!

            



coracaoAnimada por 
Pelo TCC do MBA que, apesar de todas as noites em claro, finais de semana de pesquisa estudo esta ficando lindo de viver!  
   
   Oh eu e a Julia filha da querida Fê! (que hairstyle punk mais fofo é esse?  gente kkk) 
Do Lado eu e a B-Day Girl Sofia que não largou a Peppa Pig (ou seria o amigo dela?rs) nem para a foto!
A Decor da Peppa ! 


       E ganhamos esse naked cake delicia lá na produtora para no nosso cházinho das 5! rssrrsrs



  Durante a cobertura Arezzo Day meu olhar foi direto para essas lindezas!

     E para terminar a semana fui até a minha banca de flores favoritas e acabei levando algumas para decorar a casa! 



E ai, gostaram da nova Tag? Querem mais posts deste tipo?
Besoooootes
 Boa Semana e Boa Primavera para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário