La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



9 estilos para escolher (e ser seu)



Gente,
Hoje quero bater um papo com vocês sobre estilo. Vocês já pararam para pensar sobre o assunto? No meio em que a gente vive, tanta informação rápida, moda que vai e vem, mil tendências, basta uma passada rápida nos sites, blogs ,revistas ou mesmo um olhar atento pelas ruas para vermos um pouquinho de cada coisa. 
Sou partidária de que ter seu estilo próprio não significa  entender tuuuudo de moda e usar todas as tendências, mas sim traduzir a sua personalidade ao se vestir. O  mais bacana é criar a  marca pessoal, e não simplesmente "copiar e colar" tudo o que aparece por aí em corpos de personalidades ou capas de revista.
Também acho que de nada adianta ter as "it peças" estação se elas não combinarem com você .
 Então, antes de sair correndo para sua próxima compra , pense se você realmente gostou, se tem a ver com sua personalidade, se é adequada à sua idade, e principalmente,se ela tem a ver com você. 
A moda é isso gente! Ficar mais bonita, confiante e se divertir entre os universos disponíveis. 
 Então use um pouquinho de cada um ou.... melhor ainda crie o seu! 
Vamos lá?

1. LADYlIKE

O mais feminino de todos (um dos meus queridos! ehhehe), é romântico e doce. Caracterizado por cores claras, estampas delicadas, cintura marcada e detalhes como laços, renda e babados.

2. GLAM

Como já diz o nome a palavra que caracteriza este estilo é o Glamour. Muitos brilhos, tachas, paetês, correntes e peles. Dão um toque de luxo e poder! 

3. CLÁSSICO

Já diz o velho ditado fashion "Less is More" esse o mantra das meninas clássicas.”. Caracterizadas pelo uso de peças atemporais, cores sólidas como preto, branco, azul marinho ,alfaiarias bem construídas combinações monocromáticas e acessórios discretos. Um bom clássico nunca sai de moda! 

4. BOHÔ

Outro estilo muito amor na minha opinião! Ele tem como tema principal o conforto.  Sua marca registrada são as cores, os tecidos leves, peças amplas e fluidas, mistura de estampas e sobreposições. A cara fresquinha do verão!

5. ROCKER


O estilo rocker poder ser muito mais que jeans e t-shirts de bandas. Hoje em dia ele pode bem glamouroso e trabalhado , destacado em uma peça ou apenas nos acessórios. Caracterizado por cores escuras principalmente pelo preto, xadrez, couro, tachas e rasgados 

6. COOL


Ao contrario do que pode parecer as adeptas deste estilo estão sempre atentas ao mais atual no visual e não dispensam as ultimas peças da moda. Sabe misturar muito bem estilos, mesclando peças clássicas e atemporais com itens de tendências.

7. CASUAL


A prioridade é uma só conforto e praticidade, e uma imagem bem descontraída. Poucos acessórios, peças versáteis são seus maiores aliados, isso sem contar no seu duo inseparável : jeans e camiseta.

8. SEXY


A prioridade é transmitir sensualidade, evidenciando de forma discreta alguma parte do corpo . Cores fortes, fendas, decotes peças ajustadas, ajudam nesta missão de uma forma elegante (e sem sem vulgar! rs)

9. ACTIVEWEAR


Outra opção bem pratica e confortável e estilosa ao mesmo tempo. O activewear combina o uso no dia-a-dia de peças esportivas, como leggings, moletons, jaquetas e camisetas de uma forma bem bonita!



E vocês, gostaram das opções?
Quero saber qual estilo vocês se identificam mais?  O que pensam sobre o assunto?

Me contem!

Besotes!

Pris  

4 comentários:

  1. Estilos bem diferenciados, amei o bohô!!
    Já estou seguindo.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu me definiria como casual, mas sou uma mescla de estilos. Às vezes boho, às vezes esportiva, às vezes minimalista. Gosto das roupas confortáveis, coloridas, tenho muita coisa rosa e pink, e adoro as roupas que eu posso usar quando quiser, sem precisar de ocasiões.

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou casual com uns toquer bohô e rocker. Depende do dia e do humor, termino sempre prezando pelo conforto.
    Adorei as fotos que tu escolheu e quero esse look bohô já! <3
    =*

    ResponderExcluir