La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



I Love Boho



Tenho que compartilhar algo com vocês que há muito tempo queria comentar aqui. Com o passar dos anos, meu estilo tem mudado bastante, vocês já reparam algo parecido em vocês? Alias acho que esse é um ótimo tópico bem interessante para um post, o que acham?

Acho que hoje depois escolho com calma o que vou vestir, sei quais são aquelas que peças favoreçam mais meu biótipo, hoje sou bem mais chata na hora de escolher roupa no quesito "qualidade", aprendi o "poder as cores" escolho mais estampas étnicas e gráficas e assim por diante. 
Mas o que tudo isso tem a ver com o título do post acima? O mais bacana é que a moda, principalmente o estilo nunca é algo estático nem parado ele pode ser tudo isso que eu falei a cima e um pouquinho mais, ele sempre esta em constante evolução assim como a gente e isso não é a coisa mais legal?? 



Por isso chiquitas, declaro aqui e agora o meu amor pelo Boho. Não, não vou trair meu jeans de bom caimento meus vestidinhos, ou minha t-shirt branca, mas o Boho tem flertado comigo a muuuuito tempo, mas agora resolvi seguir aos seus encantos! E quando estiver passeando por ai, for ao show da minha banda favorita, na praia com meus amigos, ou naquela viagem eu vou de Boho! 




Nosso "flerte" rsrsr começou mais ou menos em 2002, 2003 quando como boa  como , e eu boa roqueira e "festivaleira" acompanhava o  Glastonbury  o Coachella e afins , comecei então além da música  a reparar nos looks e naquele mar de franjas, vestidões, saias, batas, jeans, coroas na cabeça, maxi acessórios. 



Mas até então aquilo tudo eram várias imagens inspiradoras, mas ainda sim um pouco distantes da minha realidade e dia a dia a dia.
Eis que hoje em dia o Boho nunca esteve tão em alta ( assim com os festivais! rs) 
E sabem o que eu mais gosto nisso tudo? Ele ele é um estilo mix : é folk, hippie, rocker, é quase é desleixo premeditado tudo com muita feminilidade  atitude  e conforto e o melhor eu acho a cara principalmente do verão. 






Marcas com DNA Boho 




 - Rapsodia(Marca Argentina que chegou no Brasil ueba!)  De todas com certeza essa é minha favorita. Quem me acompanha aqui no blog e me conhece pessoalmente sabe do meu amor eterno pela marca srrsrs! Piadas internas a partes, acho que a grande "beleza" da Rapsodia esta justamente nesse mix "folk chic" meio roqueiro", indiano, "hippie de boutique que fazem os meus olhos e de tantas chicas brilharem. 
Dica: Apesar da gente encontrar lojas da marca em São Paulo e Porto Alegre ainda acho mais vantagem garantir suas peças na terra querida de los hermanos! mais vantagens chiquitas!  Para mais informações gerais site aqui


2) Free People - A Free People é uma loja tipicamente Boho bem Americam Style. Existem várias lojas física espalhadas pelos Estados Unidos, mas o site tem tudo e entrega em qualquer lugar (no Brasil, lembrem do imposto). Ah, e o bom é que a loja vende várias marcas diferentes, então sempre tem algo que agrada. Site: www.freepeople.com.



Aqui também também pertinho da gente quem também faz algumas coleções lindas e com referências Boho é a querida Farm! 






 Algumas Celebs que arrasam no estilo Boho de ser! 


Ufa, 

Super overdose de franjas, maxi vestidos e chapelões por hoje, não?
Agora quero ouvir vocês eheheh

Besotes mil

Pris

7 comentários:

  1. Eu AMO estilo Boho, sempre que posso uso uma peça no meu look, ou o look inteiro hahaha ameeei as dicas de site, vou xeretar T-O-D-O-S ahahahaha Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo o estilo Boho, amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boho não é muito minha cara, apesar de eu achar um estilo bem bonito e cheio de personalidade! A Alessandra Ambrósio sempre aparece com uns looks lindos! E, de fato, a medida que o tempo passa acho que vamos aperfeiçoando nosso gosto pessoal e o que fica melhor em nós mesmas! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boho não é muito a minha cara, apesar de eu achar um estilo muito bonito e cheio de personalidade. A Alessandra Ambrósio sempre aparece com uns looks lindos! E, de fato, acho que a medida que a idade aumenta (hahaha) vamos evoluindo e adaptando o nosso gosto pessoal e o que fica melhor em nós :) Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho um estilo boho, mas tenho algumas peças, e normalmente eu sempre gosto delas. Só não gosto do lance do couro, então adapto com os sintéticos :)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de algumas peças desse estilo, é bem bonito e moderno.

    Beijo

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O meu vai mudando a cada mês eu acho hehehe estou super nessa vibe do boho na questão de acessórios, adoro!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir