La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Minhas Apostas no The Voice USA 2014


Como vocês bem sabem adoro musica e vira e mexe e é um assunto bem frequente aqui no blog. E se eu bem me conheço, já devo bem falado algumas vezes que eu amo reallites musicais  em especial o The Voice e o X Factor. E sou tão viciada que assisto as versões UK, USA, torço, choro, me descabelo, espero me de a semana inteira para saber quem vai ser salvo, comento com os amigos faço aposta hahahaah, baixo as músicas  no itunes, sigo os concorrentes no insta ahaah tudo que tem direito.
Qual minha surpresa para esta temporada 2014 do The Voice estar super recheada de concorrentes super talentosos(ah! senti a saida da Sugar e da Jesie!!) ?  E vou aproveitar para dizer o quanto adorei a entrada do Pharell e da Gwen como judges! 
Comentários a parte minha torcida vai para uma menina e um menino os mais jovens da competição mais que roubaram meu coração e minha atenção a Reagan James do Team Blake e o Matt Mcandrew  do Team Adam


Reagan tem 16 aninhos (completados durante do programa), mas gen-te, o que é a voz dessa moçoila? Quando as primeiras apresentações dela ate os knockouts wooww impossivel esta menina ter apenas 15 anos quanta emoção, foco,  dedicação e fofura (ai adoro ver a amizade dela com o Blake! vontade de sair por ai em uma road trip com eles ahahahah!).
  Os figurinos, sempre bem sport chic e hip hop que ela adora!  Outra coisa que ela mudou bastante o programa foi o cabelo ela mudou a cor e cortou e deu uma modernizada
  Como não amar?

Ah! no insta e no face ela sempre posta dicas bem legais de beauté



Meninas, quem ai resiste a um rapaz com uma carinha fofa, voz suave (ou às vezes até potente), um violão na mão, alguma musica e poesias escritas tattos estilosas e estilo de sobra? 
Pois o Matt McAndrew tem tudo além de personalidade de sobra e foi por isso que me conquistou ! Eu mencionei que ele faz faculdade de artes e tem apenas 18 aninhos? 


Aqui embaixo fiz uma playlist com algumas das minhas músicas  favoritas que eles apresentaram no The Voice. 
Espero que gostem! 

Bisous e boa quinta!
Pri 

8 comentários:

  1. Eu não assisto esse, assisto apenas o do brasil, e olha quem nem ando acompanhando muito
    Boas apostas <3
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, nunca vi o The Voice Brasil não gosto muito ehehehe
      bjão Grazi!

      Excluir
  2. Chique demais seu blog goste rsrs bjs passa la no meu tbm www.kelysouza.com.br bjs

    ResponderExcluir
  3. Que massa, adorei o post, mas se me permite, teve algo que eu me apaixonei, foi o layout. As imagens, a mistura de cores, sem ser algo muito exagerado ou até mesmo superficial, sabe? Tô procurando um layout assim pra o meu mas é caro daí fico na invejinha branca.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília
      Ah que fofa!! super obrigada pela sua visita, viu??? apareça sempre que quiser!!! Vou ficar super feliz.
      Olha, a intensão é bem essa, viu? Queria um layout bem clean que não canse vocês na hora de ler, e deu certo! ehhehe
      E vou te dizer que não foi nada caro não!
      Vou visitar seu blog sim

      Bjsss

      Excluir
  4. Meu favorito é Matt McAndrew, um fofo
    bjs

    ResponderExcluir