La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O primeiro do ano



Queria ter escrito este post como último do ano, mas ao invés de encerrar o ano com ele vou abrir o ano assim. Costumo ser uma pessoa bastante positiva, e não necessariamente mística, mas acredito muito em Deus, ou se preferirem numa força maior, em energias, em pensamento positivo, em astrologia(geralmente no inicio de cada ano costumo fazer o meu mapa com meu astrólogo e amigo queridíssimo Leo). Eu acredito, isso me ajuda em vários momentos e  me responde algumas questões também.  O ano que passou, mais do que nunca foi um ano que eu precisei mais do nunca de fé, de conforto e de me agarrar na minha confiança. Pois é, não se se o mesmo aconteceu com vocês, não gosto de em nenhum momento (até porque, já passamos por ele, né..... e não sou nem um pouco de mimimi) Mas 2014 foi um momento em que mais do que nunca foi um desafio em diversas áreas. Eu aprendi o valor das minhas escolhas.

 Eu finalmente  entendi (depois de muito custo) que está tudo bem, você se decepcionar com coisas que você lutou e queria tanto, ou até mesmo com pessoas. Mas que não tá tudo bem continuar insistindo naquilo que não te faz bem .Se te decepcionou,  se não te faz tão feliz quanto um dia fez, se te faz mal, se faz você fazer mal aos outros, é hora de ir embora e hora de ir largando aos poucos.... Por outro lado, também é ok, começar de novo, mesmo se seus desejos e planos iniciais não deem certo, sempre existe um novo começo e uma nova porta a se abrir. Mesmo que de um friozinho na barriga aquariana no inicio ehehehehe.  Foi o ano em eu aprendi  que muitas vezes a gente vive mil anos em um.


 Aprendi a me desafiar como profissional e me conheci como tal e descobri coisas que nem eu mesma saiba que eu conseguia conquistar. Vivi a dor do luto e com isso vi o valor do tempo da saúde, e como tudo nessa nossa vida é passageiro é tãooo.. tão frágil......minha gente por isso se posso dizer alguma coisa é : Aproveitem, aproveitem cada minutinho !
Estive rodeada de todo tipo de gente e aprendi com todas elas,  escrevi coisas da qual me orgulho, vivi todo o tipo de experiência, me apaixonei, terminei o MBA. Enfim, poderia fazer uma lista de tudo que me aconteceu. 

Quero muito aproveitar esse inicio de ano, para repor minha energias que tanto preciso, colocar de voltar meus pensamentos em ordem,  focar nas  minhas metas,  fazer o “detox”da minha vida. 

Poderia até dizer para vocês, que 2014 foi um dos anos mais pesados para mim, mas hoje me sinto mais forte e  com a certeza de que um ano novinho em folha e muito bonito esta só começando.




E eu sei que 2015 vai ser assim para mim e para vocês também!


9 comentários:

  1. Linda!!
    Concordo plenamente com vc: "sempre existe um novo começo e uma nova porta a se abrir"!
    E com toda a certeza, tudo que passamos nessa vida nos deixa mais fortes!
    Um ano lindo pra vc, Pri!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Pri, começando o ano com energias renovadas! Sinto que 2015 vai ser um ano maravihoso para todos nós, vamos trabalhar para isso! \o/

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sim 2015 será tão bom quanto 2014 =)
    Lindo texto

    ResponderExcluir
  4. Acho que são nesses momentos que a gente mais cresce, né?
    E faz parte da vida essas decepções, esses aprendizados. A parte boa que recomeçar é sempre possível. Que esse novo ano seja maravilhoso para você, para mim e para todo mundo. Depende muito da gente também! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo! Temos que aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, sempre apegados à fé e esperança! Feliz ano novo e que consiga realizar ainda mais sonhos

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Energia e pensamentos positivos sempre!!! :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que voc~e tenha um 2015 lindo... que Deus te abençoe e venha novos planos, muitos sonhos e realizações =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  8. Isso ai!
    Adorei teu texto e teu blog! Pensamento positivo traz energias boas!
    É disso que precisamos!
    Feliz 2015!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  9. Que texto bonito! Fico feliz que tenha sido um ano de crescimento e aprendizado.
    2014 também não foi um ano fácil pra mim, mas certamente cada experiência fez uma grande diferença na minha vida.
    Tenha um excelente 2015 recheado de coisas boas!
    Beijo

    ResponderExcluir