La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Top Protetores Solares


E depois de começar o ano de uma maneira bem pessoal vamos dar inicio a temporada de verão e de férias. Estou em plena montagem do meu kit praia e com isso resolvi dar uma pesquisa, testar e pesquisar e contar para vocês sobre os meus queridos na área de Protetor Solar. 

Como já comentei com vocês aqui, sempre fui meio "relapsa" com relação a pele. Ainda lembro que nos verões só queria ficar no mar, na praia, na piscina, e ficava bem brava quando minha mãe me chamava para passar o "sundown" Eu cresci e agora estou eu aqui dando dicas para vocês rs!  E finalmente hoje fiquei consciente da importância do cuidado com a nossa pele. 

Por isso gente, sempre bom lembrar! Protetor sempre! Impendente da época do ano, o cuidado com a pele é bem mais que um ritual de beauté é saúde também. Por isso não descuidem! 

Curiosas? 
Eis  Meus então meus escolhidos:


Um dos meus protetores favoritos da La Roche Anthelihos Couvrant. Ele é especial para peles sensiveis ao sol, é bem leve fácil de aplicar e ainda tem um pouquinho da famosa água termal da La Roche dando um frescor extra na hora da aplicação. 
Gosto bastante também da versão tem base para ter na necessárie e usar no dia a dia e antes de ir a praia. 



Essa foi uma dica da minha dermatologista que eu nunca mais larguei como tenho a pele, principalmente a do rosto muito seca toda a linha Cetaphil é muito boa. Então resolvi testar o protetor também e gostei bastante do resultado. Ele tem um fator bem alto de proteção, absorve rápido, não tem cheiro forte e é bem fácil de aplicar. 



Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos produtos para pele da Clinque, e o protetor solar não poderia ser diferente. Ideal para todos os tipos de pele e disponível em diversos fatores de proteção (do 4 ao 50) o Clinique Body Spray é outra excelente pedida para ir da praia a piscina. Ah e tem esse formatinho em spray que eu amei! 


Entre as diversas opções disponíveis na farmácia eu gosto muito do Neutogena Sun Fresh. A textura dele é bem levinha e não tem aquele "cheiro forte de praia" No mais, ele deixa a pele hidratada e bem sequinha. 
Para quem tem a pele (principalmente a do rosto) bem oleosa talvez não vá gostar muito, vai vale procurar outros tipo o Bloqueador da Addcos ou no Minesol que são os mais indicados nesse caso. No mais se joga no Neutrogena  que é o amor! 
 Depois do sucesso da linha Cleanance de cuidado para peles oleosas, a Avène acaba de lenaçar  a versão Cleanance Solar FPS 30 que promete reduzir a produção de óleo natural da pele, que tanto incomoda  especialmente nos dias mais quentes. 

Uma das novidades do verão é  o Dior Bronze Crème Protectrice Sublimante que acaba que ganhar uma  versão turbinada com fator de proteção 50. Apesar de um pouco grossinho, o creme não deixa a pele oleosa, ilumina e hidrata. E ainda possui uma fragrância deliciosa de flores de tiaré da Polinésia bem tropical! 


Da linha de makes mais querida só faltava mesmo o protetor solar . O primeiro da marca, batizado de Dream Screen SPF 4, tem textura levinha, enquanto a cobertura é bem levinha, e quase mate . De quebra ele ainda deixa o rosto hidratado e cheiroso. Por aqui da para gente encontrar lá na Sephora. 


Já deu para perceber que praticidade é meu lema na praia, né? rs Pois seguindo essa linha outra dica ótima é marca espanhola  Skeyndor. O protetor  absorve bem rápido, não deixa a pele branca, melecada, ou com aquele cheiro forte. Ele pode ser aplicado no rosto ou no corpo. Tem ótimo custo beneficio. Super recomendo! 


Um dos protetores/ bases mais queridos agora além de aliar sua alta proteção, aos benefícios da make. Além de hidratar e proteger a pele dos raios, garantindo efeito prolongado ele vem em novo formato stick, ótimo para levar para todo lugar além de ser  perfeito para  levar na necessárie. 





E vocês, tem algum desses? 
Qual protetor usam e gostam? Como cuidam da pele no verão?

Conta para mim!

Besooos

Pri 

2 comentários:

  1. Não experimentei todos esses, mas gosto muito do da neutrogena. É exatamente isso que você falou, não tem cheiro forte e deixa a pele sequinha.

    ResponderExcluir
  2. Uso o da La Roche e gosto muito. Já tentei outros antes, mas tive problemas com todo, porque minha pele é super chata e cheia de frescura, além de mega sensível é oleosa, pode isso?
    =*

    ResponderExcluir