La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



As Body Butters da The Body Shop


Hellow gente! 
Antes de mais nada quero agradecer a todos os recadinhos fofos e comentários no meu último post sobre as férias, como algumas de vocês pediram (e pedido é uma ordem ehehe depois faço um post bem bonitinho falando mais sobre as praias que visitei).
Bom, agora mudando um pouquinho de assunto e falando de coisa boa eheheh! como vocês sabem e acompanharam aqui no blog, comemorei muito a chegada da The Body Shop aqui no Brasil. 
Mas principalmente porque eu amo as  manteigas corporais as (Body Butters). Sempre que eu viajava trazia um "mini estoque" de fora e acabei virando fã. 
Eu nunca gostei muito desses hidrantes melados, pegajosos, com cheiro muito forte e suuuuuper doces por isso as butters são muito amor. 


Porem não é aquele creme para gente passar no corpo todo porque ele é bem denso. Eu deixo o pote (que é bem grande e rende horrores) no banheiro para passar depois do banho e usar sempre nas áreas que eu acho que estão mais ressecadas (minha pele tem tendencia a ser seca): colo, braços, cotovelo, joelho e por ai vai. 

Aqui no Brasil eu comprei a de Pomelo (ou Toranja), a de Karitê (super boa para pele seca) e de Oliva. As outras trouxe de viagens diferentes com destaque para : Vitamin Oil, Atlas Mountain Rose e Fiji Water Lotus. 



E vocês, já conheciam as Butters? 
Qual hidratante preferido de vocês?
Conta pra mim!

Bisous!
Pris 
                                                                               

9 comentários:

  1. Não conhecia, mas me interessei. Amo hidratantes e não tenho um preferido, vai de época, sabe?! Mas, gosto muito dos do O Boticário e da L'Occitane! :D

    Beijos

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Também tenho de épocas como você disse. Mas as butters me conquistaram. Os cremes da L´Occitane também são excelente boa dica também! adoro!
      Bjokas

      Excluir
  2. Que top, Pri!
    Não conhecia e to morrendo de vontade experimentar agora!! :D

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhuma dessas ainda!
    Normalmente os hidratantes que eu uso são os da Natura e do Boticário, amo porque tem refil.
    Mas ouço falar que tudo da Body Shop é super bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada em experimentar esses hidratantes! Eu uso uma manteiga hidratante de baunilha e leite da Avon e eu gosto bastante :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!! Espero experimentar um dia!
    Hoje estou usando da natura, mas doida pra acabar e comprar um da Feito Brasil que estou apaixonada pela marca :D

    Beijos!

    ResponderExcluir