La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Beauty Book para ruivas


Girls, 
Como vocês todas sabem sou ruiva de nascença e isso me faz uma curiosa e mega pesquisadora e curiosa sobre o assunto. Modéstia a parte kkk!!Eu fuço todos os produtos, sites, blogs que são especiais dedicados ao assunto. Até que essa semana tive a surpresa mais fofa e agradável dos últimos tempos, fuçando a timeline do meu facebook achei por acaso uma fã Page chamada "How to Be a Red Head". Cliquei e acabei entrando no site com o mesmo nome. 

O howtobearedhead.com foi criado por duas irmãs americanas e ruivas naturais a Stephanie e a Adrienne. De tanto ir atrás e querer saber mais sobre o universo das meninas de cabelo vermelho duas se tornaram "beauty/ style gurus" especializadas. O site além de ser muito amor é cheio de dicas, tutoriais, lançamentos de produtos, tem até uma lojinha com camisetas com frases engraçadinhas estampadas, além um espaço especial para troca de experiências entre as red heads e entre várias outras coisas.


  
É muito gostoso ler os posts ver os vídeos, é como se a gente estivesse batendo um papo e tomando um café com a melhor amiga.  E é lógico que me senti super representada nesse nosso "pequeno grande universo ruivo”.
 Morri de rir quando eu um dos tutoriais a Steph contou que na adolescência ela era "uma ruiva viciada" naquelas cabines de bronzeamento a jato , porque ela queria muito ter uma cor de praia igual a das amigas e nunca conseguia kkkkk. 



O sucesso do projeto foi tão que no primeiro semestre de 2016 a Steph e a Adri vão lançar o primeiro Beauty Book especializado na nossa beleza (oba!). O livro vai sair primeiro lá nos Estados Unidos, mas com certeza logo chega por aqui também.   

                                      

Separei para vocês esse tutorial que as meninas fizeram em parceria com a Clinique. Infelizmente não tem versão com legenda, mas acho que da para entender (quem quiser saber mais só me perguntar). 




#ProudGinger 



Pensando seriamente em fazer mais posts, sobre o assunto o que acham?
Vocês me apoiam?

Bisous mil

Pris 


3 comentários:

  1. Nossa,estou apaixonada pelo seu post,não conhecia esse trabalho ainda,vou olhar tudo,obrigada pela dica.Estou na luta diária para conseguir o ruivo,sou apaixonada por ruivas,melhor tom de cabelo,socorro.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  2. oi lindaa
    adoro seu hair!
    faz sim que vou acompanhar tudo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. Apoio total! Acho seu cabelo uma coisa linda! <3

    http://chezb.com.br/

    ResponderExcluir