La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Life Lately #2



Faz um tempo que não tem essa seção por aqui, né! E gente… Minha vida deu um giro de 360˚ desde o fim do ano para cá e tive que esperar para retomar a tag.
A primeira grande coisa que já posso contar pra vocês é  estou fazendo faculdade novamente. Mas depois de muito pensar e refletir vi que essa era uma vontade que tinha a muito tempo,e porque não?
Engraçado que quando conto pras pessoas, as coisas que mais ouço são: “Nossa, não imaginava depois de uma "certa idade" (hellow!), e você já formada, pós graduada, no mercado indo estudar de novo? Pois é, parece doideira mas é escutei esse tipo de coisa de muita gente. Do outro lado muita gente, especialmente minhas amigas (porque claro tenho as amigas mais lindas rs!) me falaram se joga! eheheheheh
Fora isso, que já é uma grande mudança nesse ano que mal conheço e já considero pacas, mudei de emprego (mais isso é um assunto mais para frente) e já se não bastasse estou na loucura total com o projeto #ReformaPri  são tantas coisinhas, detalhes que estou ficando doidinha eheheh e estou querendo fazer toda a reforma do jeito mais bacana possível, sem pressa e também mais "low budget possível" 

Lendo… O livro da Lena Dunham, o “Não Sou Uma Dessas” Logo de cara o título me chamou a atenção, cheguei a ver alguns episódios esporádicos de Girls e ver algumas entrevistas da Lena então esperava algo bem divertido ácido e feminista.  O livro é quase um "diário" dos tempos de adolescente até os tempo "antes de girls". Posso dizer que tem algumas partes divertidas, rende até algumas risadas, algumas reflexões, em alguns momentos me senti representada por coisas que ela disse, em outros li coisas desnecessárias  enfim, é uma leitura bacana para conhecer mais sobre a Lena e passar o tempo. 

Ouvindo… Caro Emerald falei dessa no meu último post... e desde então essa Holandesa com jeitão de Diva dos 40´s invadiu a minha playlist 



Assistindo… The Big Bang Theory eu andei perdendo alguns episodios mas das séries atuais essa é a que eu mais gosto. Como não amar a doidice do Sheldon, e a desajeitada da Peny e toda a turma? Fora o que da para aprender muito de ciência e outras cositas mas rsrsrsr!  #SimSouNerd rs! 

Feliz por… Essa nova fase, estudos uma nova área, trabalho e pessoas queridas que estou conhecendo todos os dias.
Pensando sobre…O futuro, organização e metas profissionais e pessoais! 


Apaixonada pelo meu óculos novo 

                                           Uma prévia do meu quarto novo  


                                   
 Fui com a Tuta até a Bienal ver a Sp Art uma feira que reuniu as maiores galerias de arte do mundo lá no pavilhão da Bienal. Aproveitamos para fazer umas fotos e no final achamos uma doceria que tinha o melhor bem casado do mundo! 




 Depois de quase 2 semanas fora da academia (e de levar um puxão de orelha da Roberta minha professora kkkk) voltei para a rotina e para o fit ballet 

                         No final de semana aproveitei e comprei algumas flores para a casa 


E vocês, o que andam fazendo de bom?

Besotes

Pris 


9 comentários:

  1. Sou louca pra ler esse livro da Lena Dunham
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Lena é bacana Carol, mas não inesquesível é do tipo de leitura para passar o tempo mesmo

      Excluir
  2. Também tenho vontade de fazer fit ballet, mas só achei em um lugar aqui em Santos com uma mensalidade terrííível. Não desmerecendo o trabalho da professora, mas no momento não estou podendo! rs
    E como assim, "depois de uma certa idade"? rs Isso não existe, né?!
    Fazia adm com uma senhora de 70 e poucos anos, que dava um banho nas novinhas em conhecimento! rs

    http://vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o fit ainda tá caro sim e são pouco lugares que tem. Acho que porque ainda esta "na moda".
      E poxa obrigada pelo incentivo! É cada coisa que a gente escuta.....rs

      Excluir
  3. Muito legal essa tag!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre a sua rotina!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia. Volte sempre que puder e quiser teremos a tag mais vezes
      Bjsss

      Excluir
  4. Quero ler o "Não sou uma dessas"! E eu amei essa armação da Hello Kitty hahaha

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova etapa, o importante é a sua decisão, o que te faz feliz e o que você quer pra sua vida, não deixa a opinião dos outros te desanimar, you go girl! boa sorte nos novos estudos :)

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Pri, estudar é SEMPRE ótimo! Aproveite muito essa fase (só não abandona a gente, viu?).

    ResponderExcluir