La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Cheirinho de Ny Bond n9

A gente sabe que perfume é uma coisa suuuper pessoal, ele tem que "bater" com o gosto, com a personalidade de cada um e talvez essa seja a grande "mágia" envolvida.
Há algum tempo atrás, estava entrando na holt renfrew, uma loja bacanerríma lá em Vancouver e dei de cara com os perfumes da Bond n9, e foi literalmente amor a primeira vista. Antes de mais nada porque as embalagens são lindas  em segundo lugar (e obvio) pela quantidade de fragrancias. 
Antes de sentir os perfumes, nunca tinha ouvido falar na marca mas a vendedora me contou a história. 
A Bond n. 9 foi criada por uma francesa, mas é ultra nova-iorquina e faz o maior sucesso por lá. A  criadora Laurice Rahmé, mora nos EUA há 30 anos, e resolveu criar sua propria linha de perfumes, em homenagem a NY, criando um cheiro diferente para cada bairro da cidade.  E foi sucesso absoluto. 


Uma atração a parte são as lojas da Bond9 em NY : Uma fica no Soho e a outra no Meatpacking district, quem passar por lá não pode deixar de conferir. 


Todas as frangrâncias ficam disponiveis em mesinhas assim! Muito charme e amor! 

Perfumes do chão ao teto! 

Mas voltando aos perfumes, Inicialmente foram  criados 16. Mas hoje, já são 48 e, a cada ano, quatro novidades são incorporadas ao portfólio. Meus favoritos são o High Lane(é esse que eu tenho), Coney Island e o Chinatown. Só mesmo sentindo cada um para saber o que estou falando (queria que internet tivesse cheiro para mostrar para vocês rsrs!).

E bom, já valei das embalagens né?







Por aqui, estão disponíveis apenas 22 versões e infelizmente estão em poucas perfumarias. Por isso meu conselho é: Se puder faça um teste antes e traga de fora rs! O meu eu trouxe de Van, além de NY uma amiga me contou que trouxe o dela da Inglaterra. 


O preço não é dos mais amigos (por aqui ele custa de 300 até 800 reais), na gringa fica por mais ou menos US$ 150, até 400. Mas acho que para quem realmente quer investir em um perfume exclusivo, com um design bacana vale bem a pena! 
Sei que também da para comprar via ebay, e no site gringo da Sephora, Mas não arrisco comprar online.



E vocês,  como vocês fazem para escolher seus perfumes? Vão sempre no mesmo? E agora com e-commerce, compram sem experimentar? Alguma super dica para escolher sem erro?
Já falei aqui sobre meus favoritos :tento comprar os menos óbvios, e prefiro fugir dos perfumes doces demais.  

Agora quero ouvir vocês! 

Besotes e até


Pri 

4 comentários:

  1. Nossa Pri! A paixão já começa pelos frascos não é?!
    Super curiosa para conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o mesmo perfume já tem uns 8 anos, eu tento usar outros, mas nunca consigo...hehe.
    O meu é o Kenzo Jungle, agora com a internet tudo ficou mais fácil, mas antes, era um sacrifício para achar, teve uma época que cheguei a estocar, pois rolou um boato de que não iam produzir mais...rs, quase surtei.

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu já comprei perfume por ecommerce e me ferrei, sempre prefiro testar na pele. Mas quem já tem confiança e usa sempre o mesmo acho válido!
      E eu tb já estoquei por o perfume da Anna Sui que eu amo é super dificil de achar por aqui ahahha
      Bjs

      Excluir