La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Como andar com estilo sem arrebentar o porquinho


Estava com esse post em mente já há algum tempo, mas acho que não tem melhor momento para ele do que agora. A intenção aqui não é "fazer a chata", dar bronca, pedir para todo mundo ficar em casa e nem dar aula de política ou economia. Fato é que estamos enfrentando uma baita crise, e que está afetando cada vez mais pessoas e gente, francamente estou com medo de pensar do que vem por ai. 
Nessa hora o jeito e economizar ao máximo, ser criativa, buscar informação e ser o mais racional possível na hora das compras. 


Alias, acho que devemos adotar para sempre e não apenas em momento como os que estamos passando. Foi pensando em tudo isso, que procurei no post de hoje selecionar algumas peças(algumas delas vocês já podem até ter em casa), mas se esse não é o caso, da para investir tranquila, estar bem vestida sem arrebentar o porquinho no final do mês rs!


Listras são clássicas e, ao mesmo tempo, bastante trendy. Por menos de R$ 100, vale super a pena comprar uma blusa com essa estampa e usar muito mix’n’match e looks básicos.



Fácil de achar e disponível em diversos tons e versões  ele dá um up em qualquer look sem graça e muda a cara dos seus looks em poucos segundos.


Camisas dão um toque "classudo" e elegante a qualquer look. Mas ai vocês podem pensar: Ah! mas uma boa camisa custa caro? Engano amigas! Basta ter um pouquinho de paciencia procurar, que existem vários modelos super bonitos em lojas de departamento por exemplo. 



    Ter um acessório descolado é outra maneira de ganhar um visual cool gastando pouco . 




Para encarrar a correria de todo dia nada melhor do que a boa e velha sapatilha O ideal é ter pelo menos um par e se possível outro de reserva (caso estrague, molhe etc) . Um sapato estiloso, confortável e da para encontrar nas mais diferentes versões e preços. 



T shirt básicas também são outra opção para garantir vários looks em um e mais uma vez de uma forma economica. Aqui uma foto da Thassia, com uma produção básica e bem bonita: Camiseta branca e saia lápis preta. 
Dica: Eu adoro as t shirts básicas da Hering são de ótima qualidade e tem um preço muito amigo!

 Não só para proteger do frio, mas para curar qualquer bad hair day – porque ele é ótimo parar criar turbantes e headbands –, além de ser usado amarrado na bolsa, e até como cinto!





E vocês, tem mais alguma sugestão de peça BBB (Boa, Bonita e Barata rs!) ? Ou algum truque para economizar?

Espero que o post tenha ajudado vocês e inspirado também!


Bisous mil,


Pri 

8 comentários:

  1. Me encanta el look con camisetas rayadas, siempre son un acierto!
    Besitos ♥ Feliz viernes!
    Te espero por mi blog con un nuevo post http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro camisas de botão, tenho algumas no armário e pouquíssimas foram "caras".

    ResponderExcluir
  3. Velho!! Muito útil esse post! A crise tá braba e eu não quero quebrar minha porca hahahaha O que vocÊ falou das camisas é muito verdade, tenho umas maravilhosas cavucadas em lojinhas de departamento! :D Beijosss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios e batons também ajudam muuuito!! E camisas pode sempre comprar sem medo. Com ou sem crise!! rs

      Bjokas

      Excluir
  4. Adorei as dicas Pri!
    Amo camisas e sapatilhas ♥

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não são necessariamente baratas, mas uma jaqueta de couro dura a vida toda, se for dividir o custo benefício , tá valendo
    bjs

    ResponderExcluir