La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Dica amiga de Hostel em Berlim


Como vocês já devem ter percebido, a dona deste blog tem roda nos pés e não dispensa uma viagem. Aproveitando que para algumas pessoas ainda é clima de férias (mas a dica vale para o ano todo!), resolvi falar de uma cidade que eu adoro Berlim.



Por isso muita gente que estão de viagem marcada me pedem dicar de hospedagem na cidade, especialmente de hostel, já que a Europa (e a Alemanha) especialmente é cheia de opções deste estilo.  Por isso, minha dica de  uma opção de hospedagem  BBB (Boa, bonita e barata) é o BaxPax Hostel.
Por incrível que pareça este foi o melhor Hostel que já fiquei ate hoje (olha que eu já enfrentei cada uma... rsrsrs).

Para começar a localização dele é super boa, no bairro de Mitte, onde estão localizados os principais pontos turísticos da cidade. 

Existem dois na cidade o baxpax downtown (que eu fiquei) está localizado em uma rua menos movimentada, mas perto da Oranienburger Straße (2ª. paralela) e Friedrichstraße – pertinho do rio Spree. Portanto também fica dos Museus, do Hackescher Markt, entre outros.




Os funcionários são atenciosos, falam um inglês bom (e com paciência, milagre!) e sabem dar as melhores dicas a cidade.
 Fora a Staff amiga o hostel é limpo, os quartos tem uma decoração bem moderna (alguns deles são temáticos) e as áreas comuns são bem aconhegantes.



Um dos lugares mais legais de lá é o teraço, onde o pessoal se reúne para bater papo, e ficar descansar jogados em um dos  pufes coloridíssimos e olhar a vista da cidade.
Quem quiser pode até marcar um "walking tour pela cidade" e outra dica minha é alugar as  bikes do hostel e conhecer a cidade pedalando.



 Para facilitar a nossa vida eles possuem serviço de lavanderia e internet de graça). Além de um bar restaurante que funciona ate a madrugada (para os baladeiros de plantão kkkkkkk).

Como em qualquer albergue existem quartos coletivos, triplos, duplos e tem também a opção de apartamentos tipo Studio.







Tirei essas fotinhos para vocês rs!







Foi em um desses que me hospedei e não me arrependi. O quarto é bem grande, arejado, tem até uma cozinha pequena e um banheiro. Boa opção para quem quer ter mais privacidade, o que eu de fato prefiro.
Minha dica é: se você for viajar em 2 ou 3 pessoas e não quiserem dividir o quarto com ninguém, o Studio acomoda super bem.

As diárias variam de 25 ate 60 euros dependendo da acomodação eles aceitam também cartão de crédito. Vale a pena ficar atento no site ou perguntar diretamente para eles porque vira e mexe eles tem promoções e descontos (quem tem carteira de alberguista paga 50%). 


Ps: Pensando em dar mais dicas de vaigens, me apoiam?







E vocês têm mais dicas de Berlim? Contem para mim!

Besotes


Pri 


9 comentários:

  1. Roda nos pés foi ótimo! hahaha
    Eu já tenho vontade de viajar sem muito esforço, aí vejo posts assim e fico mais doida ainda pra colocar uma mochila nas costas e ir viajar. Quero muito conhecer Berlin e qualquer dica é super bem vinda, adorei esse hostel! :)

    ResponderExcluir
  2. Berlim, Berlim, Berlim.... <3 muito amor por esse lugar.

    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  3. Que charme ,muito legal !!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Ahh que ótimas dicas...um sonho conhecer Berlim!
    Amei, beijosss

    ResponderExcluir
  5. Você e os lugares incríveis *_*
    Adorei a dica

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooooo Berlin fui pra la duas vezes e iria uma terceira facil...Fiquei em um hotel bem legal por la, mas n lembro o nome. Anotada essa dica para quem sabe a proxima ida
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai gente que demais :c eu nunca nem sai do estado de SP, invejando você aqui. Espero ter oportunidades dessas XD quero muito conhecer o mundo!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  8. Pri!!

    Não tenho dicas para te dar, infelizmente Berlin ainda está no papel para mim, mas as dicas já estão guardadas!!!
    Posso dizer que me deu aquela invejazinha branca!? Já me imaginei nesse BaxPax! Deus! Me manda dinheiro!! rsrsrs
    Adorei as dicas!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  9. Oii Pri, olha que coincidência, tô indo viajar semana que vem e Berlim está no roteiro :) Já reservei hotel, mas se tiver outras dicas posta aqui pra gente! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir