La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Hoje é dia de rock (Argentino)



Sabe aquele dia quando você levanta e resolve colocar uma playlist especial? Pois é, hoje aqui foi assim, passei o dia ouvindo rock (Argentino) e dos bons. Enquanto passava pelas músicas fiquei lembrando que ouvia tudo isso na rádio (e ficava sozinha dançando em casa ahahah!) nos taxis, nos passeios, das idas as disquerias escondidas de palermo com meus amigos (gracias Jorge por ter me apresentado Soda, Spinetta, Fito e tantos outros!).

Para quem ainda não conhece ou nunca ouviu (escutem please!) os hermanos mandam muito bem no gênero!


                                               1- A Rodar Mi Vida – Fito Páez


Fito Paez é uma das "lendas" do rock Argentino e já gravou com muita gente conhecida 


                                                Cómo Te Extraño – Café Tacuba



Conheci o Café Tacuba por uma professora de espanhol, apesar de não ser 100% rock adoro a batida deles. 


 Charly Garcia- Jugo de Tomate Frio 

 Charly Garcia, é um dos roqueiros argentinos mais queridos, ele é bem "doido" e polêmico, tipo um "Lobão" Argentino.  Um dos primeiros a fazer sucesso por lá além de ser um baita guitarrista 


                                       Viejas locas - Nena me gusta así 



                                                Soda Stereo- Ciudad de la Furia 


Uma das minhas bandas favoritas. Lembro muito dos dias em que pegava o busão e o metrô ouvindo Soda Stereo "a full" 


                                  Ella es tan cargosa I want you (she´s so heavy)


Um dia estava por acaso vendo tv(acho que era a Mtv Latina se não me engano rs) e ouvi um som que me chamou a atenção e foi assim que conheci Ella es Tan Cargosa. E esse cover dos Beatles acho tãoooo rock e sexy rsrsrs.


                                                  No te va Gustar - Arde 


Outra banda que eu descobri por acaso, tocava bastante nos barzinhos baladas lembro muito das "nights" com o pessual quando escuto.



Gif meramente ilustrativo mostrando minha reação depois de montar esse post! 


Espero que tenham gostado!




Besotes mil,

`Pri 

8 comentários:

  1. Curioso isso, mas eu não gosto muito da fonética espanhola e castelhana. Então as músicas não me agradaram muito...rs

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs sem problemas, pelo menos deu para conhecer um som diferente né? eheheh
      Bjão

      Excluir
  2. Ai, que legal Pri! Muito bom conhecer coisa diferente, fora do que a gente está acostumado a ouvir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? rsrsrs bom variar e conhecer coisas novas sempre!
      Bjokas

      Excluir
  3. ah que legal hein! eu adoro rock, mas confesso que nao conheço mt rock argentino nao, vou aproveitar pra ouvir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah acho que vai gostar rsrsrsrsrs se quiser dou mais dicas rsrs
      Bjssss

      Excluir
  4. Legal Priiii!!!!
    Café Tacuba... "Eres"... marcou a ferro e fogo meu coração!
    Não é rock, mas gosto de "Las Pastillas del Abuelo - Amar y envejecer 2"
    Beijuuuuuuu

    ResponderExcluir