La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Segunda Inspiradora com fotos da Mamma Letizia Volpi



Fiquei pensando em um post bem bacana para começar a semana, e enquanto isso resolvi mexer no meu arquivo antigos de fotos e foi dai que surgiu a ideia do post de hoje. 
Como já comentei aqui com vocês, durante o tempo que eu fiquei lá em Firenze, morei na casa de uma artista plástica, fotografa e escultura chamada Letizia Volpi. 
 A Letizia (ou mamma rs!), tem uma história para lá de inspiradora. Ela já rodou a Itália e o mundo com seu trabalho, expos em vários grandes museus pelo mundo, morou inclusive um tempo em Nova York, onde trabalhou um tempo com arte e também como ilustradora da Cartoon Network, foi contratada pela publicidade da Pepsi e da  Coca Cola entre vários outros . 

Por isso, hoje resolvi apresentar um pouquinho do trabalho tão lindo e inspirador da Letizia. Com algumas das minhas fotos favoritas. 



Essa é a minha favorita e se chama "Bike Around the World"(ficava bem em cima da minha cama). A Letizia me contou que uma tarde, estava passeando pelo bairro e achou essa bike velha, juntou algumas coisas e fez a foto. 

 Para mim essa imagem me diz muito. Gostei tanto que  ganhei uma reprodução de presente. 


Essa é da série kittens. Vários gatinhos em situações inusitadas.
 Fofura é pouco! 




A Letizia me contou que essa foto deu um baita trabalho. Ela teve que acalmar o gato (que era bem agitado), esperar ele dormir e calmamente colocar o urso do lado(imagina se acorda de nov? rs). E o resultado foi essa lindeza! 

Esse é uma especie de  mapa astral, parece feito em uma louza e com giz. 


Essa da série "hearts" corações feitos da mais diversas formas e jeitos. Esse feito de folhas de uma árvore que tinha na frente de casa. 





Essa foi para uma publicidade da Coca que circulou na Europa 


Recado na porta de casa : "Aviso aos ladrões nesta casa não há nada para roubar, não existe dinheiro jóias nem outros objetos de valor,  nem outros descartáveis  como maquina de escrever, fotográfica, televisão etc por favor evite o transtorno e o risco inutil " rsrsrs terrível essa mamma 



Gatinhos no piano 



Corações de botão  e um de pimenta 




Espero que tenham gostado e que inspire a semana que vocês



Bisous mil, 



Pri 

6 comentários:

  1. fotos mt fofas e inspiradoras mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Nem preciso dizer que a série kittens foi a minha preferida, né? #alertadefofura

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos de gatinhos, ótimas inspirações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo trabalho! Que sorte poder compartilhar momentos com alguém tão especial!

    ResponderExcluir
  5. Pri, foto de gatinhos fofo é sacanagem hein??? É like na certa. hahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir