La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Inspiração Decor de Primavera: Lustre com Flores





Estava com este post preparado há alguns dias, mas quer melhor momento do que falar de decoração e flores do que neste inicio de primavera?

Não sei vocês, mas essa é definitivamente minha época favorita do ano! Sol que aparece, brisa, fins de tarde na beira praia, looks frescos, uma delicia não?

E que tal aproveitar esse clima e dar um "up" no lustre? Existem mil maneiras de dar uma cara nova na nossa iluminação, com alguns pequenos detalhes e um deles é usar as flores. 

Enquanto pesquisava algumas imagens e inspirações para vocês achei coisas lindas: A maioria eram de lustres florais usados em casamentos (fica muito bonito e também está se usando bastante nas cerimônias), mas podemos adaptar e usar arranjos nos lustres e luminárias de casa e porque não também nas áreas externas. 

Bom, sou suspeita adoro flores e sempre tenho arranjos frescos em casa.
 Garanto que depois de ver essas lindezas vocês também vão se inspirar!


Da só uma olhada! 


O melhor e muito simples de fazer, da para usar flores naturais ficam lindas para varandas e ambientes externos, as artificiais são as mais seguras e também existe uma grande variedade de opções,depois se enjoar é só desfazer e voltar ao normal. 


Esse lustre lilás foi um dos meus preferidos.


Gostei que aproveitaram essa luminária antiga e deram um clima romântico com heras e flores. 




Bom, já que estou na fase final da decoração do meu quarto, também me inspirei e resolvi restaurar o lustre que já estava lá.

Limpei, dei uma mão de tinta depois comprei esses cristais em um antiquário, até então achei que ele estava bonitinho mas faltava algo: Foi quando entrei em uma loja linda de decoração perto de casa e comprei as flores e as heras.

Montei o arranjo e voilá! 



Eis um lustre novo em folha
Aprovado?



Espero que tenham gostado!

Beijos e boa Primavera para vocês!




7 comentários:

  1. Eu também adoro a primavera Priscilla! Achei lindos esses lustres com flores, já imaginei um evento bem bacana com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! E da para soltar a imaginação e usar de várias maneiras.

      Bjs

      Excluir
  2. Fica tão romântico, né? Realmente eu só tinha visto em casamentos, bem legal a ideia de adaptar para a decor da casa.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI <3
    Nossa, que ideia linda! O seu arranjo ficou o máximo.
    Tô apaixonada!

    ResponderExcluir