La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Isabela Capeto para C&A



Voltei gente! Mais um post! Juro, que tenho tentado atualizar ao máximo, estas ultimas semanas estão power: trabalhos, provas...... Enquanto a inspiração , vamos aproveitar e atualizar as novidades. Hoje é tempo de mostrar para vocês a mais nova parceria da C&AIsabela Capeto! Infelizmente meu picmonkey, programa que uso para editar deu uma trolhada, mas até que consegui fazer uma montagem  basiquinha para vocês. Mas voltando a coleção,  logo quando recebi o realese, fiquei super contente e com bastante expectativa. Adoro a Isabela, e pensei de cara: muitas peças, fluidas, românticas, cores. 
A inspiração para a coleção da Isa veio de jardins lúdicos e floridos em uma coleção romântica(sabia ehehe!) que vai atender adultos, crianças e até recem nascidos (a coleção mini está uma verdadeira fofura). Sim, o foco são mini roupas para crianças de 0 a 36 meses de idade! 
Em tempo, outra coleção recem da C&A que fiquei de olho e adorei foi da Andrea Marques. 
Mas aqui, vamos nos focar nas roupitchas para gente que é o que interessa, não? Marquei com coraçãozinho as peças que mais curti!










As cores vão desde o coral, vermelho, azul, dourado, branco, além de uma gama bem grande de peças em jeans (que são sempre muito bem vindas). No geral achei pouca quantidade de peças que se repetem nas estampas e em cores diferentes.Esperava talvez, um pouco mais de ousadia nas estampas e também nas padronagens. Na C&A daqui ainda tem pouca coisa, e me falaram que aos poucos o resto das peças vão chegar. 
No mais não gostei muito dos sapatos e nem das bolsas, pelo que vi no realease fiquei meio decpcionada. 
É bacana aproveitar os vestidos (principalmente os lisos, acho que em lojas de departamento a gente tem que tomar um ultra cuidado com estampas), as peças em jeans e as batinhas. 
A partir do dia 22 as peças chegam nas lojas C&A da maioria dos Estados.

Gostaram da coleção?
Diz ai!

Bisous mil,

Pri 

2 comentários:

  1. Desejei o macacão :)
    O short de margaridas é super lindinho também.

    ResponderExcluir
  2. Pri, eu curti demais as peças jeans! Mais do que todas as outras. Quero ver de pertinho agora!

    ResponderExcluir