La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Os acessórios da Olivia (a Palermo)



Quando falamos em Olivia Palermo, a primeira coisa que nos veem a mente são seus looks impecáveis, mas outra coisa, que talvez passe desapercebido são os seus acessórios igualmente cheios de charme e estilo. Em algumas entrevistas, li que, ela ‘herdou’ da mãe a paixão por bijoux e que elas, algumas vezes, são as protagonistas de seus tão famosos looks do dia. 
 E então porque não aliar o estilo e a paixão da Olivia por acessorios? Sim, o BaubleBar – um e-commerce  americano de acessórios(quem ainda não conhece precisa dar uma passada, tem peças lindissímas e novidades diárias) – convidou Olivia para assinar uma linha especial, para nossa alegria!








Em sua primeira coleção , ela mistura  algumas tendências do momento com peças vintage e clássicas o resultado são as peças da  ‘Everthing Bold is New Again’.  São ao todo 25 peças : brincos, pulseiras, braceletes com preços de no máximo US$ 100. 






Segundo a propria Olivia, ela participou de todo o processo de elaboração e escolheu peças "as quais gostaria de usar e ter", todas de uma forma bem moderna e acessível. 




O lançamento? Previsto para o fim deste mês, link para vendas aqui. 



Gostaram?


Besotes, 



Pri 

4 comentários:

  1. Eu adoro!! Sou fã =D fico com vontade de ter todos hahaha

    ResponderExcluir
  2. lindos! super diferentes e chics!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir