La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Biografia Ilustrada da Chanel



Como foram de feriadão? Muito agito, ou descanso?

Bem, para começarmos essa semana de uma maneira bem inspiradora, vim falar um pouco da mais nova biografia da Coco Chanel, e ela vem de um jeito bem diferente do que estamos acostumadas



Desta vez da história é contada de uma forma ilustrada  Coco Chanel: The Illustrated World of a Fashion Icon, escrito por Megan Hess. Além de narrar os episódios marcantes da vida da estilista marcou para sempre o mundo da moda (e vai dizer, que nunca usamos um pouco da influencia dela no nosso dia a dia?), a ilustradora alterna entre as páginas textos desenhos lindos e cheios de delicadeza. 



E este não é o primeiro trabalho da Megan aliando a moda e a ilustração(alias , quem ainda não conhece recomendo correr e dar uma pesquisada no trabalho dela). Ela já foi responsável por The Dress Fashion House, ambos cheios de seus famosos desenhos, que também já fizeram parte de projetos de grifes como Dior, Louis Vuitton e é claro  Chanel. 

Pelo  pouco que vi achei o livro lindo. O texto muito bem feito, as ilustrações são um show a parte, e dão um charme a mais , isso sem falar na capa super delicada. Para quem ama moda, artes e a Chanel com certeza é uma ótima aquisição para complementar a biblioteca . 


Segue aqui um video muito charmoso e delicado de divulgação






Coco Chanel: The Illustrated World of a Fashion Icon, já está disponível na Amazon e custa  18,71 dólares . 
Por aqui, o livro entra  em pré-venda na Saraiva, custando cerca  por R$ 433,60 (ops, salgadinho!) e tem lançamento previsto para 30 de novembro.


Bisous,
Pri 

5 comentários:

  1. Que legal, isso é super interessante,adorei isso!
    beijos e até mais <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mega legal, Pri!!!
    Lindo demaaais!!!
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Super interessante a história da Channel por esse ponto de vista! Pena o preço tão salgado do livro!!
    Um beijo

    Www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, não é possível!! De 18 dólares tá chegando por 433??? Nossa se for isso juro que vou trazer uma meia dúzia na mala quando voltar de viagem gente, rs. Mas vou aproveitar certeza pra comprar o meu, achei LINDO!

    ResponderExcluir