La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Straight Brush: A Escova "mágica" para alisar o cabelo




Já confessei para vocês, que adooooro ver e experimentar todo "trambolho tecnológico" estilo Polishop que lançam por ai. Pode ser o ultra mega power ferro de passar, a panela que faz a comida em segundos, agora se o assunto é algum gadget de beleza que promete "deixar a nossa vida muito mais prática e feliz" melhor ainda! rs 

A última vez que testei algo do gênero foi o miracurl (fiz até post aqui), acabei comprando, gostei bastante mas não uso com tanta frequencia. Eis que essa semana vi no facebook de uma amiga (adoro quando compartilham essas novidades eheheh!).  Ela então postou  um vídeo de uma escova ( que é aquecida) e ao pentear o seu cabelo, o alisa em segundos adoro! kkkkO nome dessa invenção "mágica"? Straight brush 

Dá só uma olhada!




Segundo a propaganda do produto, eles  prometem um cabelo liso em 30 segundos, oi?. Segundos?Seria então o fim das horas intermináveis entre escovas e secadores?Para deixar os nossos cabelos lisos e sedosos?
Isso mesmo minha gente!  É , o informa o site deles, aqui. 
Mas passada toda empolgação, vou ser honesta com vocês : Ainda preciso de mais informações sobre essa tal escova, ainda fico com um pé atrás e com medo de queimar o couro cabelo, ou até quebrar os fios já que ela serve para pentear o cabelo e fica em temperatura bem alta. Mas..... de acordo com eles, existe uma tecnologia especial ‘anti-burn’, ou seja eles garantem que não existe nenhum dano para o cabelo.

De acordo com o site:



Proteção anti queimadura– Nossa tecnologia  Anti-Burn especial  mantém o calor isolado, protegido seguro e não vai queimar o seu cabelo ou sua mão. (que assim seja! ehhehe).

* New Technology Anion remove a eletricidade do seu cabelo e em contato com o ar para produz umidade e ajudar a nutrir o cabelo.



No mais...
Anion Tecnologia * Pronto para alisar em 30 segundos.
* Pode ser usado para uma massagem principal de relaxamento.
* O visor LCD Full.


  Para quem se interessar, tem no site por £58.99, cerca de 400 reais (ui, essa libra alta complica!)




Alguém já usou já comprou? Estão sabendo de algo?
Vamos compartilhar informações amiguinhas!!

Bisous mil,

Pri 

3 comentários:

  1. Eu necessito dessa escova!
    Vai me ajudar muito pra domar meu cabelo.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Não conhecia ainda, mas essas novidades para o cabelo são sempre super bem-vindas! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de alisar o cabelo ~ prefiro ele mais natural. Mas sempre fico curiosa com essas "novidades" também, será que funciona???

    ResponderExcluir