La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



New Year New Look


Eu antes 

Cinco meses . Foi esse o tempo entre a primeira foto de um corte de cabelo médio que fez meus olhos brilharem no pinterest até o post sobre longbob hair que fiz aqui. Confesso que nunca tive grande apego capilar e sempre fui adepta a mudanças, mas, desta vez, sabe-se lá por que, o visual novo demorou um pouco mais para chegar. Ao longo destes meses, algumas Louise Roes, Olivia´s Palermo, Jennifers Aniston outras Lauren Conrads… sem contar em anônimas que também me inspiravam a encarar a tesoura e dar adeus a era do cabelão.

Com uma "quase mudança" e um dedinho a menos no comprimento 

Há um mês atrás, passei na frente do meu cabeleleiro resolvi tirar algumas pontinhas que até então estavam me incomodando, aproveitei também porque tinha um evento e queria estar com o cabelo pronto. Mas a vontade de uma mudança mais radical ainda rondava minha pasta de inspirações do note e pinterests afora. 




Com a foto referencia acima, comecei a pensar em tudo que vivi ao longo deste ano, as grandes mudanças que passei e a nova fase que em breve vai começar, tomei então coragem e fui determinada com um sorriso esparançoso sentar na cadeira para dizer adeus(pelo menos temporariamente) ao fios longos .



Estou bem feliz, e me sentindo mais leve. O corte ficou exatamente como eu imaginava: Nem longo, nem curto demais (essas ondinhas de miracurl deram um toque extra) e ainda sim posso fazer o style que quiser. E lavar e secar o cabelo nesse calorão? Ficou muito mais simples! Amo um compridão também, mas agora a fase é de praticidade e leveza. 

Por hora só posso dizer que me sinto um pouco mais perto das minhas musas gringas e pronta para encerrar este fim de  ano em um novo estilo. 




Ps: Para quem também esta em busca de uma mudança o painel da @alegarattoni  reune vários cortes médios para inspirar quem está na dúvida se encara ou não a tesoura.


Vocês fizeram alguma mudança recente? tem esse desejo?


Bisous



Pri 

5 comentários:

  1. Ficou lindo, amei amei amei! Tô pra mudar de visual também, depois de um tempão com franjinha, deixei crescer e tô estudando um visual à la Jennifer Lawrence. Vamos ver se o cabelereiro vai deixar acontecer haha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, amo cabelos mais curtos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Esse corte ficou muito maravilhoso! É sempre bom começar o ano com visual novo, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, eu acho lindo corte nesse comprimento e ficou lindo, lindo! Sem falar que sou mega fã da cor do teu cabelo! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, esse corte ficou ótimo em vc ;)
    adorei! beeeijo

    ResponderExcluir