La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Querido de Beauté: Linha Vitamina E The Body Shop




Sei que faz um bom tempo que não comento nada sobre beauté aqui no blog. Na realidade não só ando em uma fase detox nas compras, como também só falo aqui do que realmente funciona, dá certo é (na minha opinião) é bom.
Faz uns meses que recebi um convite e fui conhecer de perto as novas linhas faciais da Body Shop. Na ocasião vi vários produtos, testei um pouquinho de cada porem a que mais gostei foi a linha "Vitamina E". 
Para quem não sabe essa é uma das mais vendidas da marca no mundo todo e ela é feita para todos os tipos de pele.



Depois então, passei na loja com mais calma e fui ver mais de perto os produtos. Como falei lá em cima, eles são indicados para todos os tipos de pele mas funciona muito bem para peles normais ou mais secas, que é meu caso. 

Resumo da ópera rs! Destaquei dois produtos que acabei levando para casa e adotei na minha rotina diária.
 
Primeiro é o creme queridinho o "Aqua Boost Sorbet". 
Na fórmula tem uma tecnologia chamada Aqua Sphere. Isso quer dizer que o creme tem esferas hidratantes microscópicas que são tipo mini reservatorios de água – cada potinho  tem mais de duas milhões dessas esferas. Otimo para quem tem pele bem seca como é meu caso e precisa repor a água. Fora isso, ele tem também óleo de gérmen de trigo e manteiga de karité e garatem uma boa hidratação. 
Adorei porque ele não deixa a pele oleosa nem melequenta pelo contrário, o rosto já fica sequinho e macio alguns instantes depois da aplicação. 



Para complementar a hidratação "power" encontrei o OverNight Serum. Como o próprio nome diz, ele é um sérum para ser usado a noite. Eu faço assim: passo primeiro o hidratante e depois ponho de 2 a 3 gotinhas na mão, dou uma esquentada e espalho pelo rosto e pescoço.
Tenho usado ele todos os dias nos ultimos 2 meses e adorado o resultado. Assim que a gente passa, ele leva uns minutinhos para ser absorvido, a pele não fica pesada nem oleosa. Falo isso, porque muita gente que tem a pele mais oleosa tem a sensação de que não pode usar serúm no rosto.
Achei bem fofa e prática essa necessarie com os produtos em versão mini. Bem legal para levar na bolsa, viagens etc. Eu ainda não vi essa versão por aqui, mas algumas amigas já me falaram que nas lojas gringas tem.




Já usaram ou conheciam essa linha? Contam para mim que acham!


Bisous,



Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário