La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Usando Camiseta na Balada








Há algumas semanas atrás montei para vocês um post falando sobre encontrar as nossas queridas t shirts básicas. Pois bem, como tive vários pedidos e comentários resolvi retomar o assunto mas desta vez falando de como usar camiseta na balada. E por que não?  Vou confessar uma coisa aqui gosto de me produzir, montar um look para sair a noite etc. Mas ....quando vou de "eu mesma" (uma calça justinha preta, uma camiseta, salto talvez um detalhe de brilho) fico mais a vontade, até para dançar, bater papo aproveitar e sempre acho que essa confiança é percebida pelas pessoas. E vou arriscar um palpite aqui :acho que isso acontece com vocês também, não? Nessa hora sempre lembro das minhas amigas gringas ,cheguei a conclusão que elas não tem essa preocupação de "se montarem tanto para sair".Quase sempre iam para a night bem confortáveis (mas nem por isso menos estilosas) um pequeno salto, as vezes de jeans e uma camiseta mais bacana, um vestido básico com uma bijux descolada. 
E outra, sempre acabo reparando nas roupitchas que passam por mim (heheheh quem nunca?) e eu adoro looks com camiseta, se tiverem ainda um toque extra (tipo uma bolsa bacana, um acessório) instataneamente ganham meu coração .


Ainda sim achando um pouco estranho ir pra balada de t-shirt?

 Da só  uma olhada em algumas dicas:
            T- Shirt básica com uma saia étnica (amei!) ou de paête.



Aqui de novo saia rhyca e blazer. Para chegar fina (dependendo da festa né?), lá você tira o blazer.


Com saia de paête camiseta branca, jaqueta e anckle. Com bota, meia e gola. Como básiquinho com anckle e camiseta cinza. 


Aqui com saia de paête nude, meia e uma camiseta/ tricot soltinha achei uma graça. 
Para as mais ousadas (e dependendo da balada) shorts jeans, camiseta branca e blazer poderoso dourado. 




Camiseta de rock com calça skinny preta e colarzão. Combo saia lápis, maxi clutch e bijux poderosa! 



Ainda no tema saias ahahahah com blazer estilo smoking, meia, peep toe e camiseta preta básica (amei esse combo!)


Eis aqui uma produção que serve tanto para balada quanto para um evento mais informal a tarde . Jeans, camiseta e blazer preto de paête (QUERO!). 


Aqui em versão cropped combinadas com saia lápis de listra e de animal print. 

 Combo sem erro saia preta com camiseta e maxi bijux. 



Resumindo é bem simples, phyno e certeiro usar sua camiseta na balada: Os melhores amigos das t shirts são: peças de paête , saia preta ou alguma mais elaborada e c´est fini! 


E vocês gostam/ usam esse tipo de look na balada? 
Me contem!


Bisous mil,



Pri

4 comentários:

  1. Uso muitooooo mesmo tee, sou louca por elas rsrs por isso, aaamei o post!
    Beijossss


    www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo, uso quase todo dia com alguma peça mais bonitinha mas nunca pensei muito de usar pra balada. Vou tentar por em prática da próxima vez!

    ResponderExcluir
  3. Misturando com peças com brilho fica bem lindo para a balada mesmo. <3

    ResponderExcluir
  4. Não sou super adepta, mas acho tão lindo nas outras pessoas
    bjs

    ResponderExcluir