La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Biquinis para um verão democratico

Apesar de não ser lá muito praiana, vivi minha vida inteira e fui criada no Litoral,e acreditem já sofri bastante para me encaixar nos padrões de "garota da praia” (nosso escritório nem sempre é na praia viu Chorão! kkkk) maaaas... isso é um assunto para depois.  
Piadinhas a parte quem como eu tem a praia o ano inteiro vai entender: Nós temos uma relação especial com nossos biquínis.

 Não tem jeito, não importa com que frequencia a gente vá a praia, ou que nossa gaveta (sim temos gaveta ou caixa de biquínis) esteja bem abastecida.  Todo inicio de verão começamos a desejar novos modelos, peças avulsas  e  novas estampas para nossos companheiros de verão. Porem, é de comum acordo que as tradicionais marcas  de moda praia, não estão atendendo tão bem nossas vontades, deixando de representar e valorizar nosso corpo, nem entendendo que não é preciso cobrar uma fortuna por um pedaço micro de pano. 

Mas para nossa alegria existem várias novas marcas bem legais para fazer nosso verão mais bacana, confortável e democrático. 

Vamos a elas?


 SummerHouse 

A SummerHouse é a marca da estilista paulista Carol Aranha, toda criada e desenvolvida em Ilhabela.  
A variedade de peças é bem grande: desde bodies, maiôs, saidas de praia, biquínis para todos os gostos : desde os mais larguinhos, aos básicos, aos mais sexys e o melhor da para comprar as peças avulsas e combinar com o que você já tem. As estampas também são super bonitas exclusivas. Não tem uma vez que não vá para Ilhabela e não passe na loja e sempre saio com uma pecinha nova! ehehehe



Livelle 

Conheci a Livelle a alguns anos lá em Ubatuba, e desde então  me apaixonei. Eles contemplam desde a moda praia normal, até peças mais glam (os maios e os bodies da coleção deste ano estão rhyquissimos!)cada coleção vem com uma estamparia diferente. Fora o que a lacyra é de uma qualidade excelente e os biquinis duram um monte. 


Salga 

A Salga foi dica de duas amigas cariocas. Ela é ótima para quem gosta do básico porem com um charme extra. Estampas lindas, modelos dignos, versões com um quê vintage e com cores sólidas.  O DNA da marca, nascida em Ilhabela e criada no Rio, é bem presente e apaixonante

Pri.nts 



Como o proprio nome já diz o forte da Pri.nts são suas estampas que fogem do convencional das flores, plantas listras e afins. Além disso a modelagem também é mais elaborada indo além da calcinha convencional e da cortininha clássica (apesar de você achar as estampas nessas versões também!). O que eu mais gostei na marca é que as peças, além de super diferentes podem acompanhar além da praia. 

F.A.T 


F.A.T é uma marca nova de biquínis bem bacana que  veste a partir do 46  não tem limite máximo de tamanho **pausa no post para um aplauso**.. Todos os produtos são pensados para este tipo de shape, não importa a proporção. Achei os  modelos  lindos e super sexy passando longe dos básicos. É tudo bem  moderno e democrático e, de quebra, elas ainda fazem lingeries com a mesma pegada! 


E que venham dias lindos para gente aproveitar! 



Conhecem outras marcas legais?  Conta aqui!

Besotes,


Pri 

8 comentários:

  1. nossa quanta opção maravilhosa pra praia/piscina, eu to querendo um maio novo, esse tie dye da prints achei incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Quantas lindezas Pri! Eu já fui super viciada em biquinis, mas hoje em dia me controlo bastante antes de comprar. Fiquei de olhos nesses modelos lindos da SummerHouse!

    ResponderExcluir
  3. Também não sou muito praiana, na verdade, não curto mesmo! haha! Se tem calor tô passando longe! Mas amei esses biquinis, os que têm a parte de cima maiorzinha são os meus favoritos! <3
    E sobre a F.A.T, que marca incrível!

    Beijão!
    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  4. To achando muito legal essa onda de marcas inovando nos bikinis e trazendo essas opções maravilhosas!
    E fiquei muito feliz com teu comentário, tb tava sumida daqui.. shame on us! haha
    te desejo um ano maravilhoso e cheio de coisas boas, Pri!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer marcas que fazem a diferença. Amei todas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tô numa fase maiô e biquinis grandes, acho tão lindos.

    ResponderExcluir
  7. Acho que somos duas do tipo "não muito praiana que viveu a vida inteira no litoral e sofreu pra se encaixar", que bom não estar só nessa!
    Uma coisa que eu percebi esse ano é que as camisas UV estão super em altas, talvez pela minha cidade em especial ter tido índices de radiação ridiculamente altos então seja uma coisa mais daqui, mas eu gosto da ideia de mostrar menos do meu corpo e de me proteger ao mesmo tempo (:
    Eu pensei que a F.A.T era americana e ja ia reclamar do preço do dólar, fiquei chocada quando vi que era brasileira, que maravilha!
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Obrigado pela menção à Livelle. Continuamos presentes em Ubatuba nas melhoras lojas. Bjs!

    Ah, também temos loja online!

    Http://www.livelle.com.br
    Https://lojaonline.livelle.com.br

    ResponderExcluir