La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Um insta, uma garota e uma historia inspiradora



E quando parece que nesse mundo enorme chamado da internet, tudo já foi feito sempre existe algo para a nos surpreender. E foi justamente isso que aconteceu comigo um dia desses.
Estava em um momento “sem fazer nada”, dando uma olhada no meu feed do instagram quando me deparei com um perfil que me chamou a atenção no ato e encheu meus olhos de brilho.  @thebaloondiary” é o nome da conta.








O que tem de tão especial  é a história por trás desse perfil . Anna Dawson, uma Australiana de 32 anos, foi a alguns anos atrás para Paris comemorar seu aniversário. Sozinha, ela comprou um balão rosa e começou a andar pela cidade e tirou algumas fotos aleatorias para seu insta. O que ela não esperava é que várias pessoas desconhecidas começariam a aborda-la na rua, e é claro perguntar o porque de carregar um balão para cima e para baixo (isso porque ela não entendia muito bem o frances) e assim, bateu papo, fez amigos e começou a explorar a cidade como uma Parisiense.  
Na ocasião a Ana tinha acabado um relacionamento, estava frustrada com sua carreira, na época ela era dona de uma empresa de organização de eventos em Sidney.







Resumo da história: ela se apaixonou não só pela cidade (e claro ficou por lá), mas encontrou um novo trabalho , seu grande amor o Frances Julien Gallet (reparem só na magya!) e é claro seu balão rosa continua seu grande companheiro enquanto suas fotos fazem o maior sucesso e já rendeu matérias mundo a fora.




Em uma entrevista recente ao Daily Mirror a Anna disse, que não tinha ideia da dimensão que suas fotos teriam, e que ficou com um frio na barriga quando largou tudo e decidiu ficar em Paris, ela também agradece a cidade por ter se tornado seu novo lar, ter encontrado lá a alegria, uma nova etapa da sua vida e seu novo amor. E encoraja a todos irem em busca de seus sonhos (Ela chama suas leitoras de "Petit dreammers" ou pequenas sonhadoras). 



PS: além das fotos (sim me apaixonei em alto nível eheheh!) o estilo dela é algo lindo!  

Uma historia super  bacana  e inspiradora, especialmente neste inicio de ano não acham?




E quem disse que o destino não reserva suas surpresas? E da próxima vez não duvide quando ver uma garota com um balão por ai, não duvide ela pode estar conquistando o mundo! 


Bisous (beem french!)

Para vocês



Pris 



9 comentários:

  1. Lindas fotos e história
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissimas as fotos né?
      E obrigada pelo carinho volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Quantas fotos lindas! E uma historia super legal ne? Adorei o post! Vamos sonhar ne? Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco e sonho e amor por favor rs! Estamos precisando
      Bjos e até

      Excluir
  3. Muito legal! vou procurar o insta dela...

    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Fiquei maravilhada. Fotos lindas, história linda e realmente, looks lindos...hehe

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de entrar nas fotos e passear com Paris hahahahaha! E não é? Por acaso encontrei o insta dela e fui pesquisar mais sobre e achei a história tão inspiradora e bacana!

      Excluir