La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Marcas de camisetas para usar e se inspirar


Não há como negar as camisetas ou mais conhecidas como as nossas queridas Tshirts são peças importantes. Além de serem básicas, vão do trabalho, a praia até a balada, são extremamente democráticas, estilosas, baratas (de comprar e de produzir), e o mais legal de tudo é que conseguem nos inspirar, trazer ideias e conceitos além de é claro garantir um toque de estilo extra.

Não só tods nós amamos camisetas como também é super válido descobrir novas marcas. E é só um passeio rápido principalmente pela internet da para descobrir várias. Seja pela modelagem, tecido, pelas estampas ou pelo conjunto da obra, algumas ganham rápido o nosso coração. 

 Por isso hoje separei para quatro marcas de tshirts que eu amo e tenho certeza que vocês vão adorar também!


MOON 

Uma das minhas marcas de tshirts favoritas. Com um DNA 100% Santista e criado pelas consultoras de estilo Graziela e Mariela Gonçalves. A Moon tem uma pegada super moderna, fashion ao mesmo tempo com uma pitada roqueira que eu adoro! 
Além das  frases  são super inspiradoras, o tecido das camisetas é uma delicia e as opções de cores são um charme a parte. 
Ah! e também tem uma linha dedicada aos boys . 



Birds and Shoes 


Conheci a Birds and Shoes através de uma amiga já tem uns 3 anos, e desde então me apaixonei. As camisetas trazem sempre um "que engraçadinho", estampas exclusivas além de mensagens fashionistas em diversas modelagens. 





 Pandora 





Um dos aspectos mais especiais da Pandora, é a rapidez com que eles conseguem produzir estampas e até modelagens totalmente em sintona com as tendências e a cultura pop. Quer só uma ideia? A camiseta “I Vote For Kanye” estava disponível logo após a declaração do marido da Kim de que se candidataria a presidente em 2020. Mas não é só de referências americanas, eles também fazem linhas especiais dedicadas a música brasileira. 

As camisetas da marca são bem humoradas , contam  modelagens bem variadas, masculinas ou femininas, além de bottons e pôsteres. Tudo é produzido sob encomenda. 

787




Na contramão das camisetas engraçadinhas  a 787 faz coleções cheias de coolness que parecem ter saídas de um painel lindo do PintrestPor lá da para encontrar estampas lindas, felizes, navy , algumas com mensagens bem legais e em modelagens ótimas e com pequenas variações que se adaptam a tipos diferentes de corpo.  Vale conferir os vestidos que são sempre lindinhos também!




Quem ai também adora tshirts levanta a mão? E vocês, conhecem mais alguma marca bacana?

Conta para mim!

Bisous,



Pri 

6 comentários: