La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



6 formas de mudar o visual gastando bem pouco (ou quase nada)





A gente bem sabe como é acordar com aquela vontade de sair de casa completamente diferente, né?  Eu não sei vocês, mas eu volta e meia tenho um siricutico pra mudar o meu visual (que me acompanha por aqui já viu um pouco disso! rs ). Só que para muita gente uma mudança de visual pode estar associado a  compras, cabeleleiro e afins, mas... lei do engano! Existem várias formas de mudar seu visual de uma forma super prática, fácil - e o melhor, gastando muito pouco ou quase nada! 
Reuni 6 dessas dicas no post do hoje! 



MUDE A DIVISÃO DO CABELO


Pode até parecer um truque "bobinho", mas o simples fato de mudar a risca do cabelo já faz uma baita diferença no resultado final !  Se você divide seu cabelo sempre no meio, tente de lado, se risca para direita tente o esquerda e por ai vai.  Vai por mim é super fácil e da um resultado lindo. Eu mesma faço isso sempre! rs 
ps: imagem meramente ilustrativa da minha musa fashion Louise Roe! rs 

APOSTE NOS ACESSÓRIOS


Ah, minha gente eu adoro um bom acessorio e não vou negar! Alias nunca duvide do poder deles rs! É só o que tenho a dizer. Um bel maxi colar, aneis, um brinco estiloso, um lenço bem chique… São tantas as opções que o difícil é escolher uma só. Mas sempre bom lembrar, que o menos é sempre mais hein?
Ps: para ilustrar  escolhi as fotos da  Maria Dueñas Jacobs editora de acessórios da Vogue já fiz até post sobre a tragetória dela aqui! 

DESENHE A SOBRANCELHA


Ah, já dizia o velho ditado de beleza que a sobrancelha é a moldura do rosto e eu acredito bastante nisso! Alias, como falar de sombrancelha sem ter a imagem da Cara Delevigne ? A moça ficou conhecida por eyebrows que viraram febre no mundo todo. Então, seguindo as dicas da "Tia Cara" que tal marcar as suas um pouquinho ? Um pincel chanfrado e uma sombra marrom (que você ajusta o tom de acordo com sua pele e gosto), ou mesmo um tingimento leve com henna natural (adoro!) já dão conta do recado. Para não estranhar e ficar de um tom de acordo eu geralmente treino sempre antes de algum compromisso #ficadica. 

 brinque com os esmaltes

Além dos acessórios e da propria make, outra maneira simples de dar um toque novo no visual e mudar as unhas. Quem sabe tentar uma nail art diferente, ou mesmo mudar o esmalte de todo dia. Quem sabe trocar o vermelho pelo nude ou vice- versa. Outro truque sútil mas que faz uma grande diferença. 

 tente uma make diferente 


Gostar de marcar os  olhos? Que tal apostar em uma boca poderosa com um batom vermelho? Ou talvez ser ousada e apostar em um mais escuro?  Se você já gosta dos batons coloridos, que tal tentar uma boca nude e olhos bem esfumados? Na dúvida sobre qual nova make escolher? é só recorrer a internet e  pesquisar algum tutorial bem bacana. E como  disse lá em cima para se sentir ainda mais segura faça sempre um teste antes rs!  Uma mudança de funciona muito além de ser bem impactante para quem te vê todos os dias. 

APOSTE EM PENTEADOS DIFERENTES



Esse é um dos truques que eu mais gosto, porem confesso, que gostaria de ter mais habilidade na hora de variar o penteado rs! De qualquer maneira é uma ótima sugestão pra quem quer mudar o visual sem gastar nada! Para ajudar e inspirar o pinterest tem várias ideias super bonitas.
Mas, se a intenção  é uma mudança mais definitiva, que tal então se aventurar e cortar o cabelo? 


E ai, curtiram as dicas? 

Tem mais alguma que vocês usam/ conhecem? 
Conta aqui para gente!

Besotes,


Pri

8 comentários:

  1. Que bom que gosta das minhas indicações musicais, fico muito feliz em saber isso ♥
    Muito bom seu post, realmente pequenos detalhes fazem toda a diferença. Isso de dividir o cabelo diferente, ou fazer uma make que geralmente não usamos já nos traz outro visual :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pri amei a ideia de mudar o cabelo de lado!
    Tao simples e tao magico!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Esse da divisão do cabelo é um que sempre esqueço! Acho que tem que repartir antes de dormir, pro cabelo já estar acostumado a ficar pro outro lado no outro dia. E sempre esqueço haha. Preciso fazer mais!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!Estou precisando disso mesmo porque meu guarda roupa está tão igual e não acho nada legal para comprar nas lojas.
    Blog super atualizado com as novidades da cerimônia do casamento e da viagem da lua de mel! Passa lá quando puder.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, essa dica de dividir o cabelo de maneira diferente funciona e MUITO. De vez em quando eu faço isso e faz tanta diferença!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu amei as dicas e essa de dividir o cabelo de forma diferente faço porque minha cabeleireira sempre faz questão de me lembrar isso Rsrs Amei demais o post!

    Um beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Oii Pri! Adorei os toques, o que mais funciona pra mim é usar o cabelo com penteadinho diferente ;) Beijocas!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir