La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Acessórios Já!



Quem me acompanha por aqui, já deve ter visto várias vezes que eu sou totalmente apaixonada por acessórios. Isso talvez tenha começado lá pela adolescência quando ia nas feirinhas hippie da vida (quem nunca ! rs) sempre saia de lá com um anel ou um brinco que seja (uma faixa para o cabelo, mabye?) a mesada acabava em uma tarde! No final acabava acumulando um monte de coisas que na sua maioria sem muita qualidade ou que nem eram usadas . Fato é que com o passar dos anos, fui dando mais atenção a isso, organizando melhor meus acessórios, valorizando mais um design de qualidade e principalmente: entendendo mais sobre moda e foi quando aprendi : Os acessórios podem ajudar a elevar ou literalmente estragar uma produção. Eles são os coadjuvantes que vão ajudar  seu look a brilhar ainda mais.  Aqui faço uma pausa para um pequeno segredo: As vezes começo a pensar no look não pelo sapato, pelo vestido.... mas pelos acessórios.  

O mais bacana disso tudo é podemos "brincar" com eles e usarmos de várias formas: Os minimalistas são ideais para nos acompanhar no dia a dia, os extravagantes ou sofisticados em ocasiões especiais. Os Boho ou rústicos para as férias na Praia! 

Foi pensando em tudo isso que reuni no post de hoje esse board : fino, elegante e sincero de como incorporar o poder dos acessórios no dia a dia!




Gosto muito dessa proposta de colares mais longos e discretos. Eles ganham um charme extra se usados com um mais curtinho por exemplo. 




Aneis e mais aneis !


Os Maxi colares são sempre aqueles companheiros que dão um toque colorido mesmo ao look mais básico. 


Brincos ! Pausa para outra confissão sou #AloucadoBrinco tenho uma caixa só deles. Estou especialmente atrás de um com esse tom verde esmeralda! 


E mais brincos ! 
Simplismente amo turqueza ainda mais nos acessórios!  


Mais anéis e pulseiras minimalistas 

                                Combo : Maxi clutch + Maxi Anel + Relógio 


#MedalhãoPersaFeelings kkkkk ! (siiim eu assisto! rs!).


Aqui óculos, clutch, anel divertido e relógio 


Um colar mais discreto e outro fazendo o contraponto super extravagante! 




Pulseira/Anel quem lembra teve? levanta a mão o/ .  Olha ela voltando ai!




E vocês, curtem usar acessórios ou nem ligam? Tem algum que vocês adorem?
Onde encontram uns legais? 
Pensando em fazer um guia sobre o assunto, ou até mostrar meus favoritos. Que acham?

Bisous,



Pri

2 comentários:

  1. Oi Pri! Apesar de achar bonito acessórios grandes e chamativos, prefiro os menores e mais delicados! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Eu também amoooo acessórios! De todos os tipos e tamanhos heheheh Acho que também comecei na adolescência rsrsrs E não quero parar nunca! Acessórios sempre me encantam!

    Bjss

    www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir