La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Nova It Girl Anais Gallegher


O termo it girl pode ter caido um pouco em desuso mas, ainda é o mais adequado para definir essa nova fashionista. Inglesa de 16 anos, carinha de menina e dona de uma  longa cabeleleira loira.  Por de trás dessa imagem pouca gente sabe que ela também carrega um dna de peso: filha de um rockstar com uma ex modelo , sobrinha de um dos front mans mais polêmicos da inglaterra, Anais Gallegher é filha de Noel Gallegher ex- Oasis, sobrinha do também star Lian Gallegher . 



 Seguindo a linha "filha de peixe peixinho é" ela é a mais nova integrante de uma gama de novos fashionistas como Romeo Beckman, Lottie Moss ( meia irmã de Kate Moss) e Cara Geber, filha da também super model Cindy Crownford .



Com pouca idade ela já emplacou alguns jobs de gente grande: aos 11 anos já foi fotografada por Mario testino, aos 14 assinou sua primeira linha de acessorios em parceria com a Acessorize, já pensa em lançar uma parceria com a TOPSHOP, além de emplacar editoriais na W Magazine,  I-D Magazine, Glamour , Vogue entre outras. Além de é claro colecionar amigos famosos nas primeiras filas dos desfiles como Lila Grace, Kendall Jenner, Daisy Lowe, Pixel Lott, Lily Rose Depp, Harry Styles entre outros. 









SEU ESTILO

Em matéria de estilo Anais segue o mandamento do conforto em primeiro lugar,  não abre mão de peças proprias de sua idade como : jeans, jaquetas e vestidos românticos. Mas atualmente ela tem deixado seu lado mais menina de lado e apostado  em um estilo mais maduro investindo na alfaitaria, especialmente terminhos e blazers com um toque bem despojado, vestidos nomocromaticos , sweaters, sobretudo e várias camisas. O toque fica mesmo por conta dos detalhes em brilho, estampas e bastante pele fake e plumas. 


 Nos pés tênis estilosos no lugar dos saltos altissimos e as alfaitarias ganham um tom bem moderno usando  uma modelagem mais despojada e ampla. 

Abaixo usando e abusando das plumas fake nos boleros, acessórios e tops.

Em uma entrevista recente para a Teen Vogue ela também contou que adora misturar peças de designers conhecidos com peças de fast fashion (TOPSHOP é uma das suas favoritas) e que adora streetwear. Ela também diz que no dia a dia é bem básica, mas que adora caprichar na maquiagem e investe em uma produção mais elaborada para os red carpets. 

Entre suas marcas favoritas Bubbery, Saint Laurent, Moschino e Nike. 


Em uma recente aparição no Brit Awards 


Ao lado da mãe em Londres e em baixo com um jeans destroyed e uma jaquela bomber estampada. 


No desfile da Moschino onde chamou toda a atenção por sentar na primeira fila de "pijama" (quem nunca quis sair de casa de pijama que atire a primeira pedra rs! Anais já gostei de você amiga rs!)





Mais dia a dia em um passeio com seu French Bulldog 


                               


Mas apesar de todas as front rows e red carpets ela afirma que leva uma vida normal para uma garota de 16 anos, atualmente cursa o Ensino Médio em uma das melhores escolas de Londres, adora sair com os amigos e com o namorado Reece Bibby da boy band Stereo Kicks, alias ela adora música (Oasis lógico!) mas  confessa que adora dançar ao som de Justin Bieber. Ela também adora animais e tem um carinho todo especial pelo seu French Bulldog Oscar . Ela diz que tem muita vontade de ser veterinaria ou fazer faculdade de Zootecnia . 
 Se o pai Noel apoia seus passos no mundo fashion? Bem, ela diz que sim,  apesar de "envergolha-la as vezes" chegando de surpresa no passeio com os amigos ou usando apelidos infantis (Estamos com você girl! todas nós já passamos por isso!).





                Com tanto poder alguém duvida que ainda vamos ouvir falar muito dela?


                                                                                Bisous,




                                                                                  Pri 

2 comentários:

  1. Oi, Pri! Que moça diferente! :) Nunca tinha ouvido falar dela, mas acho que vai causar meeesmo! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda. Adorei o 1º look do post e, claro, o do pijama hahaha. :)
    E o cabelo dela é bonito, né? Acho que vamos escutar falar dela muito! E o dog muito fofo.

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir