La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Onde comprar Fitness Wear Bom e Barato



Interrompemos a nossa programação após  uma semana tensa, voltando com nossos posts de utilidade pública fashionistica! 
Há algum tempo atrás mostrei para vocês aqui  algumas dicas de como a moda fitness pode sair da academia direto para o dia a dia, de um jeito bem pratico e estiloso. 

Muitas de vocês curtiram o post então resolvi retomar o assunto e montar um mini guia de onde encontrar fitness wear bbb :  bom, bonito e barato.


  C&A


Além de renderem bons achados para os looks de cada dia as Fast Fashion também são ótimas opções para garimpar roupas de academia. Minha favorita nesse quesito é a C&A.
 A sessão fitness é bem variada, os preços são justos e a malha principalmente dos tops e das leggings é ótimo.
Tento fugir das estampas e ir direto nas cores mais neutras, que são sempre mais simples de combinar. 

 RENNER 


Seguindo a mesma linha a Renner também tem uma ótima sessão de fitness wear. Lá gosto de garimpar shorts lisos, leggings e camisetas divertidas. Estive lá esses dias, e encontrei esses achados e registrei para vocês. 



Achei uma boa varieade de leggings (a maioria de cores bem fortes, estampadonas e afins) mas escolhi uma corsário cinza bem básica, das estampadas achei essa rosa e azul a mais bacana e uma legging clássica azul marinho que acompanha sempre. 


Tinham vários shorts de tactel de várias cores, mas a maioria eram com essas cores neon e eu não curto tanto. Então então sempre escolho cores mais escuras e neutras, até porque acho que o tactel dependendo da qualidade sempre acaba marcando um pouco. Provei e gostei bastante desse azul. Levei também a bermuda que vestiu super bem e mais uma tshrit divertida acompanhar na corrida. 


                                        DECATHLON


A Decathon é tipo um outlet/shopping especializado em esporte. Adoro ir lá, passar e passar um tempão olhando todas as novidades, mas vou sempre direto na parte de fitness. O bacana é que além deles terem uma marca própria, que tem uma qualidade ótima, a gente encontra roupas de marcas famosas também (tipo Addidas e Nike). 
Eles também separam as roupas por setor o que facilita demais a vida e da para encontrar roupa para qualquer tipo de modalidade: desde yoga, pilates, ciclismo até ballet. 



O que eu encontro bastante lá e acho que vale muito a pena, são os conjuntos de agasalho. Eles duram um monte e acompanham desde a academia até uma viagem por exemplo. 
Infelizmente a loja só está presente em alguns Estados, em São Paulo tem uma big loja lá no Morumbi, em algumas cidades do Interior, e também um outlet na Raposo Tavares. Quem quiser ver o resto dos endereços é só dar um clique no site deles


                                                     BAYARD Outlet 


A Bayard é outra loja de esportes que eu adoro, mas o que pouca gente sabe é que eles tem um outlet em São Paulo.  Lá da para encontrar todas as marcas desde Addidas, Nike, Reebock com até 70% de desconto. 

Rua do Rocio, 352 - Vila Olimpia SP 



                                               LUPO 





A Lupo há pouco tempo ampliou a sua linha e veio forte com o fitness. A variedade de modelos é imensa, as cores são lindas e a qualidade da malha é das melhores, todas com alta tecnologia e são tão leves que parece que você não esta usando nada.

Dificil escolher porque eu adoro tudo! As leggings, os tops quevestem qualquer biótipo e dão uma sustentação "power". Destaque para as meias e os bodies para o ballet fitness.
 O preço parece um pouco mais alto que os outros, mas vai por mim! Vale a pena.





Curtiram as dicas? 

Bisous



Pri 



8 comentários:

  1. Pri, eu amei as dicas! Parece que vc leu meus pensamentos hahaha Preciso dar uma investida em minhas roupinhas fitness Rsrs Tambem gosto muito da Decathlon

    Beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa adoro quando isso acontece ahahahah!!
      Depois conta o que achou de bom
      bjos

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Algumas lojas eu não conheço, mas sempre compro minhas roupinhas fitness na C&A. ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C&A sempre com ótimos achado!
      Bjs e brigada pela visita

      Excluir
  3. adorei, as 3 últimas não conhecia.
    Eu sempre acho algumas coisas bacanas na Marisa tbm :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bayard tem loja nos principais shoppings de Sp, porem no post listei o outlet. Já a Decathon da para entrar no site e procurar o endereço mais próximo de você.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Pri, eu compro sempre essas roupinhas fitness nas lojas de departamento: C&A, Renner etc. Bacana essa dica da Lupo, vou dar uma conferida quando passar por uma loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também adoro garimpar nessas lojas. Oh! algumas meninas, falaram da Marisa também!
      Vai na Lupo sim. Muita coisa bacana e de qualidade
      bjs

      Excluir