La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Eu e o Corte da Fe Paes Leme





Dizem que toda mudança interior passa também pelo exterior, pois bem, acreditando bastante nessa máxima quando algo assim acontece comigo a primeira mudança visível e o cabelo. Quem me acompanha aqui, a algum tempo sabe que eu falo bastante nisso e também que a minha vida nos últimos meses anda em ritimo acelerado. Desde o fim do ano passado ando com um "siricutico" de fazer uma mudança radical no corte .. Sempre fui adepta do cabelão, e só mudava algo aqui, ou acolá. Em dezembro mostrei aqui  o começo da minha saga rumo ao long bob perfeito. Mas aquariana doida que sou aahaha!!apenas um long bob não era o bastante....



Minha evolução capilar dos ultimos meses  rs! 



Eis que. há algumas semanas atrás passeando pelo feed do instagram vejo a conta da Fernanda Paes Leme, abro e dou de cara com o corte mais fofo dos últimos tempos! Dias depois, estou passando pelo meu querido Alfinetes de Morango da Carol, e lá estava ele o cabelo fofo da Fernanda de novo. Salvei na minha pasta de inspirações a foto do corte. 



Dias depois estou eu, telefonando pro cabeleireiro e marcando hora. Com toda coragem, um cabelo médio para se livrar e a foto na mão lá fui eu. Juro para vocês, fazia tempo que não fazia uma mudança assim, então cada tesourada era o coração que disparava junto (hahah! por isso que eu digo para uma transformação assim confiança no profissional é fundamental!). 

Lava, hidrata, corta, seca modela, finaliza ..... umas 2 horas depois lá estou eu! 


Assim sai do salão....

                     Algumas horas depois achei que ficou mais legal ainda... Porque ele modelou naturalmente e as ondas deram uma soltada. 






O mais curioso foi o "depois" desta transformação. Como cortei no final de semana, ainda não tinha dado andado por ai com o cabelo novo. Mas logo na segunda ouvi de muitas amigas e colegas na faculdade e por onde passei, além do habitual "Nossa, cortou o cabelo! ficou bem legal" um "Nossa tá curto, tá diferente... não  sei se teria essa coragem..." e foi dai que percebi que muita gente tem medo de mudanças, e quando falo isso não digo apenas no cabelo mas fiquei pensando, o quanto muitas vezes nós nos acostumamos com o lugar comum, em tantos aspectos.
Será coisa da idade, fase? Fica dica para um próximo post.....



Bom, mas voltando ao corte em si... Ele é um long bob porem um pouco mais elaborado. A Parte da frente um pouco mais comprida que a de trás e depois todo o redor foi desfiado com tesoura e depois na navalha.



Para ficar com esse efeito podrinho, meu cabeleleiro  deu a dica(depois descobri que Proença fez o mesmo no cabelo da Fernanda): O cabelo pode ser usado liso ou com ondas e finalizado com babyliss (no meu caso a gente usou miracurl acho mil vezes mais prático!) e produtos para dar textura e que deixe mais com cara de "bagunça com um tiquinho de ressecado", a gente usou um leave in da Lanza e um pouco de Spray.



  Que tal, apravado?

Xoxo

Pri

8 comentários:

  1. Pri!! Adorei o corte novo! Arrasou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O corte ficou lindo, amei!
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o corte, ficou lindíssimo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Esse corte dela é muito lindo, queria ter coragem hahaha mas parabéns, ficou lindo para você também e valorizou mais seu rosto.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Eu cortei assim já faz um tempo, agora ele já tá bem crescidinho mas está naquela fase em que nem tá pequeno nem grande, justamente a fase sem formato e sem corte, louca pra cortar de novo!

    Amei!

    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou PERFEITA!!! Também fiquei querendo agendar um horário no salão, que corte mais lindo! <3
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou super lindo!
    Eu acho o cabelo da Fê demais, mas não tive coragem ainda pra cortar tão curtinho! hahahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  8. esse corte é fantástico! Acabei de cortar o meu em camadas e tô amando :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir