La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Eu e o Corte da Fe Paes Leme





Dizem que toda mudança interior passa também pelo exterior, pois bem, acreditando bastante nessa máxima quando algo assim acontece comigo a primeira mudança visível e o cabelo. Quem me acompanha aqui, a algum tempo sabe que eu falo bastante nisso e também que a minha vida nos últimos meses anda em ritimo acelerado. Desde o fim do ano passado ando com um "siricutico" de fazer uma mudança radical no corte .. Sempre fui adepta do cabelão, e só mudava algo aqui, ou acolá. Em dezembro mostrei aqui  o começo da minha saga rumo ao long bob perfeito. Mas aquariana doida que sou aahaha!!apenas um long bob não era o bastante....



Minha evolução capilar dos ultimos meses  rs! 



Eis que. há algumas semanas atrás passeando pelo feed do instagram vejo a conta da Fernanda Paes Leme, abro e dou de cara com o corte mais fofo dos últimos tempos! Dias depois, estou passando pelo meu querido Alfinetes de Morango da Carol, e lá estava ele o cabelo fofo da Fernanda de novo. Salvei na minha pasta de inspirações a foto do corte. 



Dias depois estou eu, telefonando pro cabeleireiro e marcando hora. Com toda coragem, um cabelo médio para se livrar e a foto na mão lá fui eu. Juro para vocês, fazia tempo que não fazia uma mudança assim, então cada tesourada era o coração que disparava junto (hahah! por isso que eu digo para uma transformação assim confiança no profissional é fundamental!). 

Lava, hidrata, corta, seca modela, finaliza ..... umas 2 horas depois lá estou eu! 


Assim sai do salão....

                     Algumas horas depois achei que ficou mais legal ainda... Porque ele modelou naturalmente e as ondas deram uma soltada. 






O mais curioso foi o "depois" desta transformação. Como cortei no final de semana, ainda não tinha dado andado por ai com o cabelo novo. Mas logo na segunda ouvi de muitas amigas e colegas na faculdade e por onde passei, além do habitual "Nossa, cortou o cabelo! ficou bem legal" um "Nossa tá curto, tá diferente... não  sei se teria essa coragem..." e foi dai que percebi que muita gente tem medo de mudanças, e quando falo isso não digo apenas no cabelo mas fiquei pensando, o quanto muitas vezes nós nos acostumamos com o lugar comum, em tantos aspectos.
Será coisa da idade, fase? Fica dica para um próximo post.....



Bom, mas voltando ao corte em si... Ele é um long bob porem um pouco mais elaborado. A Parte da frente um pouco mais comprida que a de trás e depois todo o redor foi desfiado com tesoura e depois na navalha.



Para ficar com esse efeito podrinho, meu cabeleleiro  deu a dica(depois descobri que Proença fez o mesmo no cabelo da Fernanda): O cabelo pode ser usado liso ou com ondas e finalizado com babyliss (no meu caso a gente usou miracurl acho mil vezes mais prático!) e produtos para dar textura e que deixe mais com cara de "bagunça com um tiquinho de ressecado", a gente usou um leave in da Lanza e um pouco de Spray.



  Que tal, apravado?

Xoxo

Pri

7 comentários:

  1. Pri!! Adorei o corte novo! Arrasou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O corte ficou lindo, amei!
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o corte, ficou lindíssimo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Eu cortei assim já faz um tempo, agora ele já tá bem crescidinho mas está naquela fase em que nem tá pequeno nem grande, justamente a fase sem formato e sem corte, louca pra cortar de novo!

    Amei!

    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou PERFEITA!!! Também fiquei querendo agendar um horário no salão, que corte mais lindo! <3
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  6. Achei que ficou super lindo!
    Eu acho o cabelo da Fê demais, mas não tive coragem ainda pra cortar tão curtinho! hahahah

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  7. esse corte é fantástico! Acabei de cortar o meu em camadas e tô amando :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir