La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O novo Marakutai em Sampa



Eu a-do-ro a chefe Renata Vanzetto! Não só pela história de sucesso e inspiradora dela (ela começou no ramo da gastronomia com apenas 18 anos gente!) mas pelo cuidado com cada detalhe e obvio o cardápio que é mara!! 

Toda vez que vou para Ilhabela preciso fazer um pitstop no Marakutai inclusive já comemorei aniversário lá . Mas dessa vez, foi a hora de conhecer o novo restaurante da Renata no Itaim. 




O novo Marakutai fica dentro de uma loja ultra linda de decoração chamada TOG, então fica mais uma dica de enquanto esperam suas delicias morrerem de amor por tantas coisas lindas no meio do caminho. E ali no fundo o Maraka, mais lindo do que nunca!


A decoração é um charme só, com um clima supercool e aconhegante, alias toda a decoração dos resturantes da Renata são um caso a parte. Outra novidade que eu já adorei é que agora elas tão abrindo também para Happy Hour, todos os dias a partir das 18hs. Então fica a dica para uma parada after office! 

Tudo lá é muito maravilhoso, especialmente quem curte comida asiática (e apimentada) . Mas, tem algumas coisas que estão no top da lista tipo as receitas com milho 
Curte milho? Curte pimenta? Então PORFA!!  coma o melhor milho da sua vida! 
Comam e depois me contem. Sucesso garantido! Outra entrada imperdível é o bolinho de camarão frito com castanha de cajú ! 




No mais fui fiel ao meu frango ao curry com arrozinho de Lotus (o mais gostoso e suave que já comi na vida !) e farofa de castanha. 
E o brigadeiro de panela de sobremesa? 

Tô escrevendo esse post e já morrendo para voltar rs!. Sério. 

No mais para quem quiser mais informação face deles aqui.  E recomendo sempre fazer reserva antes, viu? para não correr o risco de perder seu lugar.


Bisus,
Pri 

3 comentários:

  1. Que delícia, adorei a dica! Vou conhecer!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm... me deu agua na boca, Pati!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conhecer lugar de comer é sempre bom!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir