La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Front Roe Louise Roe






Quem me acompanha aqui, sabe que  a Louise Roe é um das minhas musas de estilo. Além de uma fashionista nata (e uma fofa!)ela é multasker editora, apresentadora, stylist.
 "Front Roe" o primeiro livro escrito por ela é  um pot-pourri de dicas e segredos de estilo pessoal, uma sessão toda dedicada à beleza e lifestyle onde ela ensina desde receitas caseiras, até truques de etiqueta, dicas de como melhorar a desempenho no trabalho até algumas receitas de sucos detox e comidinhas lights.
Todo material foi coletado em anos de trabalho ao lado de editoras de revistas, stylists, celebridades e mulheres reais. 

É isso que eu mais estou gostando, ele não dita padrões nem regras é escrito de um jeito super gostoso, todo dividido em capítulos, ilustrados o que torna a leitura bem mais dinâmica e próxima da nossa realidade. 

Separei algumas partes legais do livro:






Suas roupas devem traduzir quem você é

Suas roupas são a maneira perfeita de expressar a sua personalidade, mas elas também deve ser ecléticas suficientes para arrasar de acordo com o seu dia a dia. 

Procure conhecer  seu corpo

Segundo a Louise, nosso corpo é a nossa moldura. Portando devemos conhece-lo e cuidar bem dele. Esqueça as comprar por preço, marca ou "produto da moda" valorize o que você tem de melhor reforçando sua silhueta. 

Descubra a sua "deusa estilosa interior"

Cada uma de nós tem um potencial escondido! Nada de se comparar a padrões ou colocar para baixo. Todas somos "deusas" prontas para arrasar! 

Mantenha uma rotina de beleza

Uma rotina de beleza em dia não precisa necessariamente incluir tratamentos e produtos carissimos. Tenha sempre a mão um hidratante para seu tipo de pele, mantenha-a sempre limpa, mantenha unhas, cabelo sempre em dia.  Na dúvida sempre opte por uma make bem leve, unhas nude e cabelo escovado segundo a Louise esse combo nunca falha! 

Faça da sua casa seu santuário

Tenha na sua casa so aquilo que te tras boas energias e faz bem. Cuide de cada cantinho, da decoracao para que fique aconchegante e com sua cara. Use e abuse dos incesos, velas perfumadas, gravuras inspiradoras e fotos de pessoas queridas.
Aprenda a fazer as compras certas 

Antes de fazer qualquer compra pense antes de mais nada: Preciso dessa peça? ela realmente fica bem em mim e me valoriza? Se possível tente visualizar-a junto a outras peças que você já tenha.  Ah! e nunca despreze o poder de um belo brecho, bazar ou "mercado de pulgas" Eles rendem ótimos achados segundo a Louise. 


       Espero que tenham curtido as dicas e leiam o livro que é muito amor!


      Bisous,


      Pri 

4 comentários:

  1. Ela é uma linda e adoro o programa dela mo H&H

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com o livro dela! Ja quero!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a Louise Roe, é diva! Quero muito o livro!

    Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas valiosas que fazem diferença no nosso dia-a-dia, né?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir