La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Vamos falar sobre: Tênis


Eles são lindos, confortáveis e a gente ama  (só não mais que chocolate rs!). Quem diria que de fininho o nosso bom e velho tênis de todos os dias fosse virar o acessório da vez. Ele ganhou  status fashion, foi modernizado, ganhou novos tecidos cores, releituras e até ajuda a democratizar a moda - todo mundo usa! sua avó, vizinha, irmã, as celebs por ai... até a Constanza Pascolato arrasa por ai com seus. 

Como vocês sabem sou avessa a listas "tem que ter isso", "ir atrás daquilo" mas montei para vocês hoje um compilado dos tênis mais estilosos e hypes do momento (até já fiz um post sobre como usa-los aqui), e de quebra uma mini lista de preços e da onde encontrar cada um deles!

Vem comigo! 


A Adidas é sem duvida nenhuma meu xodo e diga-se de passagem marca campeã em criar tênis desejo. O "three striped" tênis tão querido dos anos 80 ganhou uma versão "2000" e agora é chamado de Superstar. 
De todos é meu preferido! Esse modelo estava um pouco escasso nas lojas mas de uns tempos para cá tenho visto uma gama maior dele por ai.  Custa cerca de R$ 300, mas tem lojas que vendem mais barato, outras beeeem mais caro. Meu conselho de sempre: olho vivo e pesquisa eheheeh!


Uma versão do Superstar todo branquinho. Modelo igual ao da foto acima, só que as listras também são brancas. Acho liiiindo também! Só tem que tomar muito cuidado e ter ele sempre limpinho! Por ser de couro facilita bastante a tarefa! 


Quer fugir do tênis branco? Ok, vá de New Balance! Escolha uma cor bem linda e arrase. Também acho bem estilosos, tem até um "que retrô" e  são super confortáveis.  O preço varia mas de 200 até uns 500 reais. 


Versão reloaded do nosso amado keds kkkkk! O Superga  é uma ótima pedida. Mas querem um conselho? Se tiver de couro, prefiram. O de tecido suja muito e ao lavar tem a tendenciade desbotar e ficar amarelo. Pelo que tenho visto por ai está uns R$ 250 mais ou menos. 


O clássico dos clássicos né? O All Star!  Eu gosto muito do de couro, já tive colorido, branco, com e sem plataforma adoro! Mas sempre tenho que tomar um certo cuidado porque as vezes eles machuca meu calcanhar rs! O de lona custa R$ 119 e o de couro R$ 189.


Meu xodó numero 1 da vez! Supercolors da Addidas em parceria com o "Happy Happy" Pharrell.  Ao todo são 50 (eu disse 50! minha gente! rs!) opções de cores lindas e estilosas para gente pirar e escolher. O modelo segue bem  tradicional street e da para fazer altas montações com eles. 
Como essas ai! 


Mas e o preço?
Calma minha gente! R$ 299 ( US$ 90 na gringa,  mas acho que no momento é mais negocio comprar por aqui mesmo!). Soube que tem alguns deles na Addidas da Oscar Freire e no Ecommerce da propria marca. Maaaas ainda tem pouco pares por aqui. 
Se alguém souber onde mais podemos encontrar diz ai nos comentários! rs




Vamos aos links de onde encontrar esses tênis baphonicos!


E nas lojas fisicas 
Centauro, Autentic Fit, da Addidas e A Esportiva 




Espero que tenham gostado

Bisous, 

Pri 

2 comentários:

  1. sou mt apaixonada por tenis, sempre uso tanto no dia a dia qt pra sair, agora que está mais na moda entao tenho varios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tenis demais!! Uso muito muito mesmo, não importa pra onde vou hahaha
    Adidas tem uns modelos tão lindos mesmo, gosto bastante.. inclusive to pensando em adquirir um novo, já que o meu xodozinho tive que aposentar haha
    beijos, saudades de passar por aqui tb
    :*

    ResponderExcluir