La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Aimee Song promete da um "up" no seu instagram




Cada vez mais, blogueiras  estão migrando de suas páginas da internet para o tradicional mercado impresso apostando principalmente em seus livros. E o próximo lançamento da área promete transformar o seu instagram e dar um "up" nas suas fotos ! Em “Capture Your Style: Transform Your Instagram Images, Showcase Your Life and Build the Ultimate Platform”, a  it blogguer americana Aimee Song faz um pouit puri de temas sobre os quais sabe muito bem: desde estilo e imagem pessoal, beleza e como o próprio titulo diz instagram.


O foco da publicação de Aimme  criadora do Song of Style, que acumula milhões de seguidores pelas redes redes sociais, é bem direito.  Ao contrario de outras publicações que estamos acostumadas, no formato de guias e "dicas" que seguem a mesma roupagem de seus blogs, este já logo de inicio já se apresenta voltado totalmente a uma mídia social especifica: o instagram. 
Entre os tópicos estão desde noções básicas de fotografia, edição, até elementos e dicas para valorizar o melhor da sua foto através da utlização de app´s e filtros, como conseguir aquela imagem incrível, até como construir uma base sólida de seguidores e aumentar sua networking.




Dicas de style , noção de fotográfia e marketing em um só lugar tudo junto e muito bem orquestrado




A data prevista de lançamento é 20 de setembro e o livro já pode ser comprado aqui na pré-venda da Amazon americana!







Esperando ansiosamente pelo lançamento, sim ou com certeza? rs


   Bisous,


   Pri  

Nenhum comentário:

Postar um comentário