La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



5 blogs que sigo e recomendo





Até algum tempo atrás, reservava um momento do dia para sentava, em frente ao meu computador e dava de cara com um feed lotado de blogs para acompanhar, desde os mais famosos até novas descobertas (que alias sempre me chamaram mais a atenção). O tempo foi passando, a internet se modificando e no meio da correria diária a  blogosfera ainda reserva algumas boas surpresas.
Pensando nisso selecionei 5 blogs que produzem um conteúdo bem bacana, com profissionalismo e  personalidade de sobra .


trinta e poucos 





O que mais se encontra pela internet são publicações, principalmente blogs, voltados ao público adolescente. Porem, existe outro tipo de audiência que acompanhou o surgimento e a evolução da internet. Pode até que os interesses e a linguagem sejam outras, mas fato é que nós "30´s somethings" estamos a todo vapor nas redes sociais e adoramos novidades. Ao meu ver, essa foi a grande ideia da Karla Alvera dona dos “ trinta e poucos. 
Lá podemos encontrar desde achados de moda, looks do dia, dicas de séries, livros, restaurantes até textos em 1° pessoa que falam justamente de questões ligadas a essa fase



Vacas Magras 




Outro blog que descobri faz pouco tempo e já adicionei ao meu feed. Além de ser muito bem montado: todo por temas, subtemas com um layout bem moderno e clean, as fotos dos posts são lindas, os looks são  e dignos de editorial. Adoro a sessão de fitness e acompanhar o projeto #VacasMagras e conferir as receitas fit,  alias já tentei umas 2 e são ficaram ótimas gente!





Hoje vou Assim Off


Um blog já mais conhecido porem não menos querido comandado pela fofa Ana Soares. Quando preciso de inspiração, ou mesmo dar um "up" no look básico de todo dia,  tenho alguma dúvida de styling  lá meu guia para todas as horas




Vida Organizada 



Já confessei aqui no blog que não sou o maior exemplo de pessoa organizada, mas com algum esforço próprio começo a ter a vida mais produtiva. E nessa busca o que me espanta é a variedade de tecnicas (tem até coaching de organização), apps, panilhas/ agendas, apetrechos, sites que prometem ajudar nessa tarefa.  E é justamente assim que funciona o "Vida organizada" comandado pela Thais Goudinho, que tamanho sucesso virou até livro. Além do conteúdo sempre atualizado, o site é muito  fácil de navegar e uma ótima fonte de consulta. Recomendo muito a leitura principalmente para quem esta se aventurando a morar sozinha(o)ou passa por algum momento de transição na vida. 



Costanza Who 




Deixando um pouco a organização de lado e voltando aos blogs de moda o Costanza Who, da querida Marina Espindola já se tornou leitura obrigatória. Na minha opinião a Marina montou um dos sites que melhor mostram o dia a dia e o backstage do mundo fashion, em especial nas grandes publicações de moda. Tudo isso com uma linguagem bem direta, acessível tornando a leitura super agradável e com um gostinho de volte sempre. 










Espero que tenham curtido as dicas e quem tiver mais dicas de sites (e) ou blogs legais deixa ai nos comentários!



Bisous,

Pri 

8 comentários:

  1. Que delícia fazer parte dessa seleção tão incrível, Pri!! Obrigada pela lembrança!! Só uma observaçãozinha, o nome do blog é por extenso, Trinta e Poucos.
    Seu blog tá muito lindo! Sucesso, querida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a seleção Pri! Já conhecia alguns, mas vou dar uma olhada com calma nas suas outras indicações. Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia o "hoje vou assim". E sim, muito bom saber que tem gente como a gente, nos 30, fazendo conteúdos bacanérrimos e necessários. Vou dar uma olhadinha na sua primeira recomendação do post!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que você disse sobre a primeira indicação (a do 30 e poucos) me chamou muito a atenção: a necessidade que nós temos, a partir do momento em que começamos a sair da adolescência, de achar conteúdo a respeito dessa nova fase. Confesso que sinto essa mesma necessidade e por vezes uso o blog para desabafar. Acho que faltam mais blogs assim, então sem dúvidas vou olhar essa sua indicação. Obrigada!

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só conteúdos particulares, mas também assuntos que envolvam essa fase tipo: trabalho, viagem, mudança de estilo... é isso que estou procurando ultimamente e essa lista trás um pouquinho de casa.
      Bjão e obrigada pelo comentário

      Pri

      Excluir