La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



9 Instagrans de Bijux para se inspirar (e se apaixonar)


Semana passada falei  aqui com vocês sobre meu amor pelos maxi brincos e o quanto eles atualizam o look e ajudam a valorizar também o cabelo (especialmente os mais curtos).
Pois bem, entre minhas andanças  pelo instagram aqui e acolá resolvi fazer um pequeno compilado de algumas marcas de acessórios, importadas e nacionais que cumprem lindamente essa função e ainda são para lá de inspiradoras.

Sem mais vamos a elas?



 @charmandchain
Esse perfil pertence a um site que junta as melhores marcas de jóias e bijux do momento.As fotos são lindas bem como os acessórios que tem uma pegada bem moderna. 



 @jacquieaiche

Marca americana de bijux que tem um "que de garota californiana "com uma pegada quase boho. As peças mesclam pedras com materias mais rústicos dando um toque bem feminino, passando das peças mais minimalistas as mais chamativas.
A Jacquie tem como suas clientes queridas Kendall Jenner, Vanessa Hudgens entre outras celebs. 




 @lulu_frost

Eu pessoalmente amo esse instagram! A marca Lulu  Frost foi criada em 2004 em Nova York pela designer Lisa Salzer e desde então virou sucesso. 
Passear por esse perfil é uma delicia! as fotos são lindas além das peças é claro. De todos escolho os colares e os anéis mais minimalistas.


@loveobsessed 

Outra marca que tem um dna meio hippie chic/ girlie (já amei!). As peças misturam bastante metal, pedrarias, cristiais com materiais mais rústicos proporcionando um mix muito interessante. 
Adorei as pulseiras e o óculos todo de pérolas da Blake. 


@lfjewels

Instagram da marca das irmãs gêmeas Lizzie e Kathryn Fortunato. Elas são de Nova Iorque e fazem peças lindas! O cargo chefe são os maxi brincos, pulseiras e clutches todas com um toque bem divertido e hype. 


@clairefivestory


Outra instagram que junta váiras marcas de bijux (uma mais linda que a outra!). No site além dos acessórios da para encontrar lenços, bolsas e até roupas que seguem o mesmo estilo. 



@loolstore

Marca paulistana com dna 100% brasileiro. No mercado desde 2009 pelas mãos da desigener e empresária Luisa Setubal a Lool é famosa por suas bijux exclusivas com um toque bem moderno e feminino. Com certeza os grandes hits da marca são os maxi brincos. 



@LokalWear


A Lokal Wear é outra marca brasileira que já conquistou milhares de estilosas por ai. Seus brincos com inspirações em rendas e também nos símbolos húngaros são com certeza as peças mais desejadas. 




                Curtiram? Já conheciam alguma? 

                Conta para mim

                      Besos,

                        Pri 

2 comentários: