La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



A nova Loja "encantada" da Charlotte Tilboruy





Confesso que durante muito tempo fui totalmente avessa a qualquer tipo de maquiagem, não por desleixo, apenas porque não sentia essa necessidade. Mas o tempo foi passando e aos poucos sendo introduzida no mundo das makes por algumas amigas e pela mãe e o melhor fui curtindo esse universo tão gostoso e lúdico. Eis que comecei a ter mais contato com trabalhar com a moda e não teve jeito! 

Ok, ainda continuo achando que a melhor maquiagem é um sorriso, mas que uma pele bem feita opera milagres e um batonzão vermelho levanta qualquer ânimo.

E agora vocês perguntam: Mas Priscilla, o que isso tem a ver com o post?

Eis que a alguns dias atrás vi algumas fotos no instagram que fez meus olhos brilharem! Parecia um camarim de teatro da Broadway, ou o quarto de uma antiga Diva de Hollywood. Junte tudo isso a um toque Burlesco e glamouroso. 

Assim é a primeira loja de uma das maquiadoras mais queridas: Charlotte Tilbury. Ela que é inglesa, lançou sua primeira linha de makes em Londres a mais ou menos dois anos, e logo se tornou sucesso instantâneo mundo a fora, tanto que agora ela já tem um cantinho para chamar de seu. 


A loja é dividida em dois andares, o primeiro para compras rápidas, com todos os produtos da linha em exposição para testers e tudo que tem direito , já  o segundo para quem quer mergulhar no universo da marca – com direito a penteadeiras e profissionais a postos para transformações –, tudo para se sentir de perto o clima vintage hollywoodiano


Os lápis-sombra Colour Chameleon, o batom nude Kate e a paleta de contorno são hits.


        Alguns closes da loja......



E para quem quiser conferir tudo isso de perto  o endereço da loja é: 11 James Street, Covent Garden - Londres

                           Ta dada a dica e de quebra a inspiração da semana! rs

                                             Bisous,

                                                Pri 

Um comentário:

  1. Priii! Meu sonho de consumo são as makes da marca da CT! Uma coisa mais maravilhosa que a outra!Tem um iluminador em formato de barra de ouro que é a coisa mais rica do mundo!!! Pena que é rica em $$$ tb! Senao ja tinha comprado! hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir