La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



The Coolest Thirift Store


Ha algum tempo atrás falei aqui sobre vários sites e plataformas que ajudam a gente na hora do desapego , reevender e reutilizar produtos. 
Seguindo essa linha uma novidade mais que cool chegou na área. Inspiradas  pela possibilidade de mudança no mercado da moda, a dupla de empresárias Gabriella Azambuja e Mariana Costa criaram o The Coolest Thrift Store, uma plataforma que promove revenda de peças, em um  espaço bacana e de uma forma sustentável.
Com layout minimalista e moderno, quem navega pelo site o dispões de espaços personalizáveis para a criação de lojas individuais, pelas quais qualquer pessoa pode revender suas próprias roupas divididas em sessões especificas como:   masculina, feminina e infantil -, decoração, acessórios e  até beleza.
 A ideia das criadoras além de promover o consumo consciente, promovendo também troca de informações administrando a operação de venda, com porcentagem de comissão abaixo dos valores de mercado. Traduzindo: todo mundo sai ganhando!  
Com agilidade e seriedade, o objetivo final é valorizar a cultura do brechô/  second hand , onde o velho-novo pode e deve ser valorizado e desejado. 

Tudo a ver com o momento atual! 








Bisous,
Pri 

5 comentários:

  1. Adorei! Simplesmente adorei!
    Tô com algumas peças encalhadas num site desses que te ajudam a vender que não vendem de jeito nenhum porque eles têm umas condições horríveis, vou criar minha lojinha lá agora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Que legal essa ideia de ~brecho on line~ e o consumo consciente, que é muito importante.
    Fui xeretar lá o site e fiquei com vontade de vender umas coisinhas minhas tb haha
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, Pri! Nao conhecia esse site ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, Pri. Vou dar uma conferida!

    ResponderExcluir