La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



The Coveteur da web para a livraria




Quando foi lançado há exatos 5 anos atrás, o site the Coveteur, lançou um novo e super copiado formato de design, fotografia e linha editoral para os sites de moda. 
Fotos evidenciando peças de roupa, detalhes de decoração, acessórios em exposição. Tudo de uma maneira extremamente clean e inspiradora. 

 Em cada post anônimos e celebridades fashionistas abriam as portas de suas casas e seus closets para compartilhar seus itens favoritos, inspirações e espaços mais queridos nessa linha que virou marca-registrada, um pouco de seus gostos e estilos com uma audiência expressiva que chega aos quatro milhões de views mensais. Feito incrível para qualquer publicação.


Pois seguindo a tendencia de outros sites que sucesso que investiram também no meio impresso, agora o The Coverteur também chega até as livrarias. 

Os primeiros teasers, fotos e resenhas começam a aparecer como aperitivo até a chegada definitiva do livro das prateleiras.  A sinopse indica que foram documentados “o processo criativo e a inspiração de 43 estilistas, modelos e editores de moda  que definem o estilo da atualidade”. A lista de famosos que estão nestas coloridas páginas inclui Karlie Kloss, Rosie Huntington-Whiteley, Cindy Crawford, Miranda Kerr, entre outros.

Tudo combinado em uma leitura para quem ama moda e design. 


Desejando, sim ou talvez? O lançamento oficial nos Estados Unidos é no dia 18 de outubro mas para quem já quer garantir o seu já está disponível a pré-venda aqui na Amazon americana!


Bisous, 

Pri 

8 comentários:

  1. Nossa adorei a capa do livro! Acho lindo esse formato de sapato! rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa só pelas fotos parece que vai ser sensacional, já quero!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejando super! Amei a diagramação e as colagens! Só que, acredita que eu não conhecia o site? Vou dar uma olhada agora nele.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUERO!!! Vou ficar de olho no lançamento para comprar na Amazon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, a publicação tá com cara de ser linda! Quero ver de pertinho!

    ResponderExcluir
  6. Desejando, sim! Parece tudo tão lindo, e dá vontade de passar a tarde toda folheando, na acha? Hahaha. Adorei saber da novidade, não imaginava que tinha um livro vindo por aí.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei com vontade de ver em mãos! :)

    ResponderExcluir