La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Básica e Cool ao mesmo tempo



Ok, os cliques de street style, com todos aqueles looks de encher os olhos, são realmente lindos. Mas, verdade seja dita, ninguém consegue andar assim 24 horas por dia. E é por isso que mais uma vez falo dos básicos, que fazem as vezes de looks estilosos sem precisar de muito esforço. 
Em contra partida apostar só no bom e velho combo  jeans + t-shirt branca pode acabar sendo boring. Mas bastam alguns truques para mudar essa essa ideia. 
No post de hoje separei algumas receitinhas simples, mas eficientes, na hora de criar suas produções. A maioria das peças você até já deve ter em casa, outras são super fáceis de encontrar, outras você pode até pegar emprestada (ao longo do post explico! rs)  mas o principal objetivo é fazer a gente enxergar essas peças com outros olhos e reinventa-las de um jeito bem moderno e cool ao nosso dia a dia 
Topam? Então vamos lá:
Regata branca e jeans de cintura alta? Básico! Arremate a dupla com um cinto e a produção fica descolada no ato.

Saia um pouco do jeans skinny e invista em um modelo mais larginho tipo "mom jeans", ele não precisa de nada mais que t-shirt e sapatos para ficar cool que só! 


Junte listas, um bom jeans , sandália anabela  e uma bela bolsa e tenha um combo pra lá de estiloso. 
E que tal "raptar" a tshirt básica do boy para ajudar na produção? A t-shirt masculina com skinny jeans fica show  arrematada com scarpins clássicos, ou então com um shorts de alfairaria ou de couro. Além de lindo da um toque super moderno e sexy
Acho tão linda essa combinação de azul claro e jeans. E viram que o toque todo ficou por conta da modelagem bem moderna e ampla da camisa? 

Peças de cintura alta (pode ser uma saia, shorts ou calça) nunca saem de moda e o estilo esta sempre garantido. Amei essa produção com camisa, rateirinha e maxi bag. 
Ter um maxi colete no armário fará qualquer produção basiquinha muito mais estilosa.
O bom e velho Duo Black and white. Quer incrementar? Adicione uma bela carteira e óculos escuros de peso. 

Vestido simples e de comprimento midi com all star? Cool que só quando arrematado com uma jaqueta na cintura.
Aqui outra versão bem confy e cool: Vestido/ Camiseta de listras (alô básico estiloso) com tênis branco. 

Looks com blocos de cores, ainda que neutras, tem um efeito incrível.














Lá em cima falamos sobre a combinação clássica e infalível do branco e preto mas quando essas cores sem juntas separadas em looks monocromáticos o resultado não poder ser outro: estilo instantâneo. 
Aqui nesses dois looks eles ainda ganhara um toque extra com a ajuda (de novo de peças masculinas), acessórios e nos pés conforto do tênis e de uma bela anckle boot. 

Resumo da história: invista sempre em básicos de qualidade, aposte em diferentes padronagens,  use e abuse dos acessórios, brinque com os sapatos e também use e abuse das referências (e peças) do guarda roupa masculino! 

  Bisous,
Pri 

3 comentários:

  1. To com a mania da camiseta branca. Já procurei varias para mimho basico hhahah
    Acho básico, acho cool
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de look. Suas inspirações estão lindas.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por esses looks mais básicos Pri. Camisa e jeans, meu "uniforme" diário. <3

    ResponderExcluir