La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Os sapatos (lindos) de Paul Andrew


Carrie Bradshaw que me perdoe mas entre um belo par de sapatos e uma bolsa, fico com a segunda opção. Mas gostos a parte a verdade é que um sapato  estiloso tem é claro o seu grau de glamour. 

Sem qualquer pretensão, entre as minhas andanças pelo instagram eis que dou de cara com um par de sapatos que fez meus olhos brilharem, e por isso quis saber quem era o nome por trás daquela criação.




 Paul Andrew  designer inglês, radicado em Nova York, apesar de ter criado sua marca propria a apenas 4
nos, já coleciona um curriculum de peso.  Ele trabalhou ao lado dos nomes mais conhecidos da industria da moda como Alexander McQueenNarciso RodriguezCalvin Klein e Donna Karan, onde atuou como diretor de acessórios por uma década. Se experiência não falta, talento também não: ele foi o ganhador do prêmio do Vogue Fashion Fund, do CFDA. Por conta dessa vitória, acabou criando até uma coleção de sapatos para a minha amada J.Crew







O que me chamou a atenção desde o inicio em suas criações foi a ousada .. Por isso adoro ver um sapato fora do quadrado. E acho que Paul Andrew consegue atingir muito bem esse objetivo, ele se arrisca nas cores, nos recortes, nos acabamentos, aplicações e muitas dessas coisas poderiam esbarrar no mau gosto. Apesar disso, acho que ele domina bem o limite entre o criativo e o duvidoso e ainda consegue acrescentar uma pitada de modernidade como pouco. Talvez uma herança do seus tempos de McQueen? O mais curioso é que seus modelos mais  clássicos também são belíssimos! Verdadeiros objetos de desejo. 
















Não é à toa que seus sapatos cairam rápido no gosto de várias blogguers e celebrities como Nicole Warne, Annabelle Fleur e Blair Eadie. Jessica Chastain, Emma Watson, Lupita N’yongo, Brie Larson, Zendaya e Gigi Hadid são algumas que usaram os sapatos de Andrew em alguns red carpets.  



Tudo estaria muito bem se um par desses sapatos diferentões não custasse de  400,00 a 900,00 doláres. Ou o equivalente a dez sapatos normais aqui. Mas quem estiver disposta a investir,  é só acessar os sites como o Net-a-Porter, o da Neiman Marcus e o Moda Operandi e escolher seu favorito. Pelo menos ainda é mais barato que um Louboutin ou Jimmy Choo, rsrs e falar a verdade gosto bem mais....

Besos,

Pri 

12 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, Pri!
    Fica ate dificil de escolher um so!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos e ultra modernos né Giu?
      Já pegaria uns 3 ou 4 só da nova coleção ahahhaah

      Excluir
  2. São lindos demais, mas pra mim salto agulha é muito desgastante, prefiro os com a base mais larga!

    Muitos beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Bárbara os saltos mais grossos cansam menos e dão mais estabilidade. Ainda mais para as desastradas como eu ahahah

      Bjossss

      Excluir
  3. São super modernos, né? Eu gostei dessa sapatilha dourada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei de emoção quando vi flats na coleção ahahah
      Quase sempre esses sapatos assinados são de salto agulha altissímos

      Excluir
  4. Oi Pri, tudo bem?
    Adorei os sapatos, são realmente lindos! *-*
    Tem uns bem ousados e diferentes né! ^^

    Amore, tem post novo no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São diferentões né? ahaha
      Vou passar para uma visita sim

      Bjssss

      Excluir
  5. UAU, que achado! Confesso que sou do time dos sapatos... Mas adoro uma bolsa também! Enfim, achei a sapatilha dourada e o primeiro sapato lindos de viver! Que olho bom o seu!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Amei esse scarpin modelo 'Kimura'. Muito maravilhoso e cheio de estilo, um detalhe que transformou esse clássico em nada básico.

    :**

    ResponderExcluir