La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Du Jour Florals for the Summer



                 

E depois de um break, eis que damos inicio(agora oficialmente) as postagens do ano e com direito a look do dia . Os dias mais ensolarados tem me inspirado a explorar mais as cores e as estampas. E nesse quesito o floral tem lugar garantido no meu coração e no guarda roupa. Levei é claro em conta que existem mil variações deste tipo de estampa por ai, por isso queria fugir do obvio e levar minhas amadas florzinhas a um outro patamar. Foi quando dei de cara com esse lenço (sim amigas, o que estou vestindo é um lenço, viva a criatividade e a transformação kkkk!) com essas cores e esse trabalho lindo que na verdade pouco usava. Foi dai que tive a ideia de transformar em uma blusa que tivesse uma modelagem diferente, mais ampla quase lembrando um caftã; graças a minha master costureira e inspirações devidamente coletadas.  Problema solucionado! Floral atual, bonito em uma peça com cara de fina e moderna. 

Para garantir um toque mais informal uma mini off white, acessórios turqueza e uma espadrilhe com um tiquinho de brilho

E o resultado foi esse ai! 





Lenço: Scarf Me 
Saia: Calvin Klein Jeans
Espadrilhe: Corello 
Brinco: Acessorize 










Espero que vocês tenham curtido o resultado tanto quanto eu

Bjs 

Pri 

4 comentários:

  1. Linda essa estampa Pri. E a solução da sua costureira foi show mesmo, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fofa! Adorei o look, que sorriso lindo s2

    Beijos!
    Se quiser, vem dar uma olhadinha no novo post no meu blog! s2
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a soluçao, e muito criativa. Adorei o look! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir