La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Colour Mix Pink e Vermelho



Para quem pensa que inverno é sinônimo de uma cartela de cores sóbrias pode ter uma grande surpresa ,ao que parece nessa estação vai ter cor sim! E bastante. Prova disso é a presença forte dos tons de vermelho nas últimas coleções dando um toque todo color blocking e bem quente aos looks que vem por ai. 

Quer ver só?
O look acima veio diretamente do pré fall da Stella MCartney. Um belo mix de magenta e escarlate para iluminar e não passar desapercebida. 


Já aqui em uma versão mais romântica  vinda desfile de Pierpaolo Piccioli para a Valentino, o combo de cores apareceu de várias maneiras e foi uma das grandes apostas do designer para a temporada. Aqui, o jogo de opostos sai na frente: um tom bem escuro e outro superclaro.

Mas.... e que tal transportar essas cores para das passarelas para o day by day?
Da só uma olhada como é possível!


Thássia mesclando uma camisa toda moderna e bufante em um tom de rosa mais clarinho com uma saia midi de couro em um tom quase coral. 
Gosto muito desse mix de tecidos e também do combo de tons. 


Para quem quer trabalhar com cores mas tem medo de errar. Aposte no equilíbrio de pequenos detalhes e acessórios. 
O vestido rosa ganhou um belo destaque junto com o sapato vermelho mais pesado. 


Mais vida real impossível ! Blusa vinho, acessórios minimalistas e uma bela saia pink. Para arrematar sapatilha metalizada.


Como essas duas cores por si só, já remetem a uma produção mais delicada e feminina para sair do comum a pedida é acrescentar um elemento mais "pesado". Aqui perfeitamente representado pelo conturno e pelas meias 3/4. E amei esse maxi tricot, hein? 


Nossa eterna Carrie Bradshaw em uma versão quase Neon. Adorei o look de forma geral mas  talvez só usaria uma das peças em um tom mais claro. No geral gostei bastante e acho que com as devidas adaptações pode ser bem usável. 


Outra forma bem simples e prática de trabalhar com essas cores. Mais uma vez detalhes! O casaco (lindo!) rosa com detalhe vermelho na gola, vermelho também no sapato e um pouquinho também na bolsa. Cheia de estilo e sem erro! 


Ou quem sabe usar apenas uma das cores separadamente. Amei o tom desse blazer. Além de lindo virou protagonista do look. 


Red e Pink total em uma versão bem bem romântica e feminina. 


Já aqui em uma versão mais despojada e esportiva: Calça vermelha e mochila pink dando um toque final. 




Espero que tenham gostado das dicas e quem sabe se aninem a colorir mais os looks de inverno

   Bisous,

 Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário