La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



5 páginas sobre Astrologia para ler e aprender




Para quem sabe e me acompanha por aqui sabe que eu adoro um papo sobre astrologia. Sem querer levantar qualquer bandeira e respeitando a todos acho sempre muito válido qualquer instrumento(seja ele qual for) que nos ajude em busca do autoconhecimento e de uma vida mais leve. 
 Quanto a mim confesso que adoro essas coisas que mostram o universo a partir de outro ponto de vista, e como boa aquariana, gosto de ganhar conhecimento sobre o assunto, tentando fugir do “horóscopo do dia” que vemos aos montes por ai.
Por isso existem algumas páginas que gosto bastante e recomendo, e por isso no post de hoje seguem algumas páginas que eu confio e aprovo. 
Seja por curiosidade, estudo ou passatempo cada uma delas vale uma visita! 




Para quem quer entender melhor o beaba da astrologia o Astrolábio talvez seja um dos melhores links. Lá a gente encontra tudo bem detalhado, separado por sessões e a leitura é de fácil compreensão 

Dispensa apresentações! Quem conhece e adora astrologia com certeza não dispensa a sua olhadinha mensal nas previsões da pop astróloga Susan Miller. Mas o site vai muito além, são vários vídeos em que a Susan explica os trânsitos astrais, textos, a coluna mensal da Susan, além de várias outras indicações e do link com a página do facebook que esta sempre atualizada. O único senão é que site esta todinho em inglês. 


Aqui a astrologia é mostrada bem a moda antiga de acordo com a mitologia e os deus. Tudo bem detalhado e completo além de um layout que leva a gente a uma nova era! 

Aqui o forte são os textos bem completos, o visual é lindo e ainda  contém  muita poesia!

Mapeando por Maína Mello
Criado pela virginiana e carioca Maína Mello, o mapeando é quase como um guia que junta previsões, um pouco de astrologia, vídeos textos bem interessantes sobre astrologia e mitologia.
Além de comandar o blog a Maína também já foi responsável pelo caderno de horoscopo do jornal carioca o Globo e também do site da Glamour Brasil.  




Espero que gostem a dicas

Besotes,

Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário