La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Items: Is Fashion Modern? Expo bacana chegando ao MoMA





Quem ama moda e não dispensa um item básico e atemporal com certeza vai adorar essa novidade! A partir de 1 de outubro, O Moma em NY, vai abrigar uma exposição que vai agradar em cheio a vários públicos.

Items : Is a Fashion Modern? Serão 111 produtos icônicos que revolucionaram não apenas a moda mas o mundo.

Relógio Cassio, o clássico little black dress,  jeans Levi´s 501, a boa e querida white t shirt além das nossas brasileirissímas Havaianas. Após várias pesquisas e intensa curadoria  os itens foram escolhidos de acordo com sua funcionalidade, valor cultural, design, e história  é claro pela nossa relação com elas. 



Quem passar por lá vai poder ver de perto um pouco mais de cada uma dessas peças além dos protótipos originais em exposição. 

A tempo em mais de 70 anos de atividade, essa e a primeira vez em que o Moma se rende a uma exposição com esse tema. E com certeza vai ser a primeira de muitas! 

Lembrando que a exposição tem inicio dia 1 de outubro e segue  até 28 de janeiro de 2018. Então quem estiver de passagem fica a dica de um belo programa cultural. 



Agora quero saber de vocês !Se tivessem que escolher algum item fashion essencial e revolucionário, qual vocês escolheriam?

Contem para mim aqui nos comentários!



Bisous mil,

Pri 

5 comentários:

  1. Que interessante essa exposição, Pri. Realmente imperdível para quem estiver por la!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu escolheria a calça jeans, hahaha! Básica e que qualquer pessoa deve ter no guarda-roupa, não importa o modelo. Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei essa exposição, deve ter sido bem bacana ter ido! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que calçados fazem toda a diferença no look então escolheria coturno ou qualquer outra botinha (porque sou a louca das botas haha)

    ResponderExcluir