La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Algumas reflexões e uma pausa





Confesso que tenho adiado este post a algum tempo mas resolvi tomar a iniciativa e vir bater esse papo com vocês. Este ano o blog completa 6 anos, pois é! Se levarmos em conta como a internet mudou, a blogosfera também vivemos em um mundo cada vez mais conectado e veloz estar aqui depois deste tempo é uma conquista. Mais do que isso vocês foram junto comigo vendo o blog tomar forma, crescer pouco a pouco juntamente com a minha vida pessoal e profissional alias adoro observar todo esse processo. Por essas razões refleti e decidi que é hora de fazer uma pausa ainda que temporária nos posts. Um delay estratégico a fim de inspirar, captar novas ideias,  organizar o blog em si e também vários projetos que tem surgido, e que neste momento demandam atenção. 

Lógico que com esse movimento todo impossível não fazer um balanço : rever aquilo que precisa ser melhorado e aquilo que da certo em todas as áreas. Afinal de contas, como sempre digo para vocês de que se entregar a nossa zona de conforto é uma das piores armadilhas. 




Ainda não sei ao certo quanto tempo essa pausa vai durar, mas será tempo suficiente para uma nova fase! Enquanto isso fiquem com as retrospectivas os posts desse ano e quero também aproveitar para ouvir vocês ! Comentem deem idéias sugestões contem aquilo que vocês mais gostam.



Beijos e até breve,

Pri 


5 comentários:

  1. Volte logo e boa pausa!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, espero que essa pausa seja muito positiva e produtiva para você. De vez em quando é bom mesmo repensar alguns aspectos da nossa vida. Boa sorte e volte logo! :)

    ResponderExcluir
  3. Que pena, Pri. Mas pausas para refletir sempre são importantes. Um tempo para se organizar, colocar a vida nos eixos e otimizar ao máximo o tempo disponível. Boa pausa!

    :**

    ResponderExcluir
  4. Também estou pausando o meu...ou pretendo pausar, ainda não sei.
    Volte logo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir